Uma menina perde a virgindade com um cara de fora, e só ficaram uma semana, o que sera que ele ta achando dela?

elas perguntam
3 2
eles respondem
03/12/2014 20h34
talvez nem se lembre dela...
anônimo
04/12/2014 21h21
Normalmente o cara não lhe dará valor. .mas enfim, depende do cara também.. tudo que vem fácil vai fácil, ninguém quer ter ninguém na palma da sua mão...
anônimo
05/12/2014 21h48
Já era fia.. tu já fez e não tem como voltar atrás.. esqueça isso e siga sua vida
elas respondem
03/12/2014 20h36
Não vale a pena a mulher se preservar a vida toda e de repente se entregar a alguém que mal conhece. O que ele deve ta pensando? depende muito da intenção que ele tinha com você...se queria apenas curtir, logicamente deve ter achado uma maravilha. Por outro lado, se pensou em algo sério...deve estar te comparando as mulheres superficiais, sem pudor.
anônima
05/12/2014 18h02
Ele deve estar achando que ela estava desesperada.