antigamente ficava cm uma garota, mas hj ela namora, então faz 7 meses que não falo cm ela msm ela querendo.Ai Tenho amizade cm a prima dela, e esses dias a prima dela q é novinha me chamou pra tomar um suco e conversar. E depois disso, umas duas semanas depois a garota que ficava no passado veio dizer q tava cm saudade de mim. Vcs acham que essa prima dela contou pra ela?
Obs: Não fiquei com a garota que me chamou pra tomar suco, só conversamos

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
09/12/2016 03h58
Provavelmente,aconselho a se afastar da "novinha",vcs nao ficaram,ainda,é questao de tempo,caso isso aconteca,acredito eu que suas chances zeram com a moça que você tem interesse,ao menos comigo zeraria. Fica esperto,sorte sorte!
anônima
09/12/2016 09h50
Pode ter comentado, mas cabe a você refletir se essa garota que está a fim é decente, porque ela está namorando e chega em você dizendo que está com saudade, em qual sentido seria? Com qual intenção? Vale prestar atenção nisso. E se você fizer algo que possa atrapalhar o namoro dela, aí você tem que pensar se você mesmo é alguém que vale investir.