Geralmente você elogia o que? Segurança, confiança, coragem, dedicação.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
20/12/2021 23h45
Exatamente oq o @Mestre_Kame disse
anônima
20/12/2021 23h48
Sim, elogio. Tenho um auto exercício que pratico há anos de tentar visualizar uma coisa boa em qualquer pessoa. É uma forma de educar a mente de forma saudável, a fim de evitar críticas excessivas em relação ao outro.
No convívio com outros seres humanos, costumo elogiar aparência, boas ações, comentários bacanas… uso muito no trabalho para potencializar os pontos positivos da equipe.
21/12/2021 00h06
Não costumo elogiar, mas se elogio, falo q a pessoa é boa de conversar ou q me sinto confortável com a presença dela
eles respondem
20/12/2021 23h43
Se for feio, não vão dizer nada.