Tivemos uma briga feia e ficamos 3 semanas sem se falar e praticamente separados, depois conversamos e se acertamos, logo depois isso perguntei pra ela se ela tinha falado com alguém nesse tempo ela disse que não jamais faria isso, ontem enquanto ela dormia peguei o celular dela e ela estava nesse período falando com um cara, ela disse que foi as amigas q fizeram ela conversar com ele, é também não quis me falar para nós não brigar o que eu fasso?

eles perguntam
3 3
elas respondem
21/12/2021 00h03
"foi as amigas q fizeram ela conversar com ele" ou essa daí n tem opinião própria ou tá arranjando uma desculpa pra isso.
Desculpa, mas essa garota é realmente infantil
20/12/2021 23h57
se já se acertaram e ela parou de falar com ele, melhor deixar pra lá
20/12/2021 23h57
Durma para que ela faça a mesma coisa e vocês vão ficar sempre nesse looping.
eles respondem
anônimo
21/12/2021 00h00
Ela mentiu, e obviamente tá omitindo mais algo.
Pedi a verdade.

Esse papo de amiga influenciar é meu pau.
20/12/2021 23h56
Seja corno manso e pare de bisbilhotar a vida alheia.
anônimo
21/12/2021 00h38
Além de corno é bisbilhoteiro kkkk não esquenta ela já lavou tá nova