Minha namorada removeu nossa foto do watts dela, removeu meu comentário na foto dela, e demora praticamente umas 2 horas pra me responder, eu pergunto se tem alguma coisa errada e ela diz que não, me da agonia se ver isso acontecer e não saber oq fazer

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
21/12/2021 00h00
Ela descobriu alguma coisa de errado que você fez ou está com ciúmes. Pela imaturidade comportamental, imagino que sejam jovens.
21/12/2021 00h00
Isso é infantil. Não nego q ficava ignorando meu namorado quando estava brava e falava q n tem nada demais.
As chances de terem acontecido algo são de 99,99%, mas ela n quer falar o pq.
Acho que o ideal seria jogar as cartas na mesa e falar que esse tipo de coisa n da em um relacionamento