sou amigo dela, pq na vdd sou amigo do irmão dela. A gente conversa sobre vestibular e tal. Tenho 26 anos e ela 19. Ela me chamou pra tomar açaí e eu fui mas só pra conversar. Será q ela tem interesse em mim? é vdd q meninas novas ficam encantadas com mais velhos?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
09/12/2016 01h16
sim , qndo se chama pra sair obvio que tem , a não ser que fale que esta saindo com a tal pessoa como amigos , ou pq não tem dinheiro e quer tomar alguma coisa ou passar um tempo pra bater papo , dar uma descontraida , sair da rotina , essas coisas ...