Suponhamos que as duas mulheres completarão os seus 60 anos de vida.

Uma foi piriguete e a outra comportada durante a sua juventude.

As duas terão o mesmo tratamento vindo da sociedade? Ou existe alguma diferença?

Designação dos sentidos.
Piriguete: vive preocupada com questões de diversão, festas, baladas e prazer, vulgares ou prostitutas. (disso vocês já sabem)

Comportada: preserva a si mesma bem como o espaço e o local o qual frequenta, que não é regateira e escandalosa.

Se existir diferença, qual?
Ps.: @paradoxo

elas perguntam
1 4
eles respondem
21/12/2021 00h26
Vai ser a mesma merda.
Ninguém liga pra velho.
elas respondem
anônima
21/12/2021 12h43
A periguete deve ter feito tanto anal que não consegue mais segurar o cocô e usa fralda geriátrica no lugar das calcinhas.
anônima
21/12/2021 00h27
Uma vai ter uma penca de filhos pra cuidar dela e a outra não.
21/12/2021 00h27
Eu trataria as duas da mesma forma
anônima
21/12/2021 00h29
Tem umas senhorinhas que continuam sendo piriguetes, apesar da velhice.