Vou ajeitar o computador de uma amiga minha e irei na casa dela para realizar o serviço. Daí eu perguntei se poderia ir de 23 horas, daí ela disse que sim - disse na zoa mas ela acredita que irei nesse horário.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
09/12/2016 03h11
Se não tiver problema vai essa hora ué e se você está afim dela deixe que aconteça o que tem que acontecer
anônima
09/12/2016 09h06
ou ela deixou pq confia muito em e vc e precisa mto do teu serviço. não crie expectativas precipitadamente...mas vá esse horario e estude as reações dela
anônima
09/12/2016 09h30
Va de boa e faça seu trabalho, deixe as coisas fluires mas vá com calma, possa ser que esteja criando "coisas".
anônima
09/12/2016 09h51
só pq a moça disse que pode ir a noite significa que ela esta afim ? pelo amor. é o mesmo pensamento de que se a moça esta de saia curta esta afim de ser estuprada, querido, vai na fé! mas não crie expectativas baseado em algo que VOCÊ acha que é um sinal .