Art Nouveau, Art Deco ou Scandinavian Design? Qual desses escolheriam?

0
anônima
532
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
13
4
eles respondem
13
anônimo
5a
Art Deco, acho muito bonito esse estilo
anônimo
5a
Scandinavian. sou muito chegado na cultura nórdica
anônimo
5a
Art Deco é muito lindo
Ahhh Jeff seus questionamentos são muito rebuscados, e apesar desses nomes não serem novos pra mim, sou leigo rsrsrsrsrs Mas lendo e pesquisando rapidamente exemplos de cada uma delas, prefiro Art Deco, sem dúvidas, pelas formas geométricas diversas, algo que já me é familiar rsrsrs.
Eu não sei, talvez essas opções sejam muito chiques pra mim.
Escandinavo
Desses 3 é o mais atemporal e o que persiste ainda hoje. Mais simples e prático, tende ao minimalismo
anônimo
5a
Nenhum
anônimo
5a
Pobre
Art Déco.
Todas são péssimas. Uma pior que a outra.
Prefiro o Paint
anônimo
4a
Gosto do barroco.
elas respondem
4
anônima
5a
Escandinavo com uma pegada minimalista é o que mais me agrada. Parece que não preciso fazer esforço para decorar a casa.
anônima
5a
Eu amo art nouveau.
anônima
5a
Não entendo muito dessas coisas, tive que dar um Google. rs
Mas vou de Art Nouveau.
Dei um Google pra ver do que se trata e dentre as fotos que vi, sou mais Scandinavian Design rsrs