Ex: ela já está a vários dias te tratando com indiferença e negando, e vc ansioso querendo saber o motivo. Até que vcs começam a a discutir por conta disso e em cada discussão ela sugere que vcs terminem, mas ela fala isso como quisesse te culpar, como se vc estivesse "caçando" brigas para terminar a relação, sendo que não é isso. E detalhe: a partir do momento que pontua o quanto ela está sendo indiferente com vc, ela passa a ser cada vez mais.

Isso é uma forma dela terminar e sair como alguem que não teve culpa de nada? Como uma vítima, é isso?

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
21/12/2021 08h34
E homem que sempre está procurando motivos onde não tem? Será que é procurando um jeito de terminar e não ser o cafajeste? Só uma dúvida..
21/12/2021 09h14
Foco:
"Ex: ela já está a vários dias te tratando com indiferença e negando, e vc ansioso querendo saber o motivo."

"Até que vcs começam a a discutir por conta disso e em cada discussão ela sugere que vcs terminem, mas..."
Finalizando:
"E detalhe: a partir do momento que pontua o quanto ela está sendo indiferente com vc, ela passa a ser cada vez mais."
Aparentemente: não é ela qm está procurando uma desculpa, um motivo etc. Para terminar, mas vc, com a sua insistência em querer que ela discuta algo que inexiste uma vez que ela fala que não é o que você está pensando, contudo o que você pensa se sobressai e gera um ciclo de discussão e desgastes. Se você continuar assim vai ser como ela sugeriu mesmo.
anônima
21/12/2021 10h33
eu sou assim, infelizmente faço isso de forma inconsciente então não sei exatamente o pq :€
anônima
21/12/2021 10h58
"é uma forma dela terminar e sair como alguem que não teve culpa de nada? Como uma vítima, é isso?"

Eu faço isso. Não para ser uma vítima, mas para o cara não ficar mal pq terminei com ele.
21/12/2021 10h03
Nem todas sem generalizar plesse
21/12/2021 10h11
Vc que tá criando suposições aí. Vai ver ela realmente acha que vc tá querendo terminar.
Ela achando isso de vc, e vc do outro lado achando que é ela.
Conversem sem se atacarem ou ficar procurando culpados. Pergunta oq tá acontecendo e se ela tá afim de terminar… pq se tiver, vcs terminam de boa, não é preciso criar uma situação ruim entre vcs só como meio para chegar ao fim
anônima
21/12/2021 10h55
Não é só mulher que faz isso, homem tb faz. A melhor coisa é tratar da mesma forma ou terminar caso não tenha paciência pra joguinhos (meu caso)
eles respondem
21/12/2021 12h24
Mulheres são mestras nisso. Nunca discuta com uma mulher, principalmente quando não existe um motivo pra isso. E quando fizer seja curto e grosso, diga o que tiver que dizer e saia, não discuta. Se não você vai enlouquecer, pois elas não tem objetividade, e não Improta o que vc disser, ela vai entender como quiser entender, como ela se sente com a situação "é o que vc disse", isso é uma bosta, pois estarão falando do mesmo assuntos e coisas diferentes. Regra: não discuta, e não entre em joguinhos emocionais com mulher alguma.
anônimo
21/12/2021 08h30
Sim. Ela é covarde. Talvez ela haja dessa forma para ter uma justificativa do pq vcs terminaram, para te fazer como o briguento
anônimo
21/12/2021 08h31
Você nunca namorou para de drama
21/12/2021 10h01
Mulher é cruel. Melhor terminar mesmo, pois é isso que tudo indica.
21/12/2021 10h03
Mulher não tem coração
21/12/2021 10h59
Faça a mesma coisa, ou chame para conversar e, do nada, anuncie o término.
Veja a reação dela. Dependendo de como for, vai te dizer exatamente como você deve proceder depois.
anônimo
15/02/2022 20h33
Obs
anônimo
23/02/2022 13h40
Obs
anônimo
19/03/2022 14h14
Pq ela é COVARDE, simples