Mãe que proíbe da filha namorar e ainda coloca ordem na idade que ela pode namorar e perder a virgindade?

Meninas, vocês iriam seguir essa ordem ou iriam fazer ao contrário, mas seguindo os protocolos para não engravidar e namorar escondido?

elas perguntam
7 11
eles respondem
anônimo
21/12/2021 08h39
virginndade não é uma coisa simples, por isso sua mãe que se preocupa com o seu
futuro, te faz cobranças relacionadas a ela, uma vez que vc perde ela com uma pessoa
que não te merece ou que não esta preparada pra te dar o valor que merece, acredite que isso será um grande problema na sua vida, por isso tem todo um tempo de espera e calma pra escolher uma pessoa que não esta pensando em sexo em ser o primeiro, e sim porque te ama e pretende te dar o valor que merece, e virgindade tem que ser depois do casamento, pq se perde antes, vai perder tudo que tem de melhor. agora se quer ser como algumas amigas que ja perderam e ja estao sofrendo por conta desse mau passo, é vc quem decide, elas nao sao felizes e não são valorizadas, porque os garotos são como cachorro no cio, querendo se aproveitar de qualquer cadela que deixa eles foder com elas.
anônimo
21/12/2021 09h24
Hummm marmitinha desde cedo
21/12/2021 08h34
Based e lúcida
21/12/2021 08h39
Eu acho que não tá muito errada não. Se for de menor, a mãe tá certa. Até se for de maior, mas ainda estiver às custas da família, a mãe está certa em colocar algumas regras sim.
anônimo
21/12/2021 08h36
Virgindade é tão importante né
Pensa na quantidade de coisas sua vida é diferente só porque tem um himen.
21/12/2021 10h00
Acho normal, melhor do que aparecer com um barrigão e colocar os pais pra cuidar.
elas respondem
anônima
21/12/2021 09h40
Hmmmm, equilíbrio não? Ela querer forçar a filha a seguir o padrão de moral da mãe é muito imoral. Se a mãe não quer que a filha namore e perca a virgindade, isso vai ser o extremo oposto que vai acontecer. O ser humano saber que está preso, faz com q ele queira sair desesperadamente. (Igual como aconteceu na pandemia, só pq não podia sair de casa que deu fogo no rabo para sair kskssk).
Acho que a mãe só tem que alertar, aconselhar, guiar, mas nunca forçar algo ou então impor oq ela acha certo para ela na filha, até pq tenho certeza de q se fosse um filho* ela estaria nem ai para esse tipo de coisa ksksks
21/12/2021 10h27
Ela provavelmente tem uma bagagem de experiência que vc não tem. Mãe nunca fala pra te prejudicar. Ela não quer tirar de vc os prazeres da vida, ela quer te poupar de dores futuras. Não é errado vc ter um namorado, transar… mas pra isso tem o seu momento.
Infelizmente muita gente paga pra ver.
Vc só vai entender qdo passar por experiências ruins e ter que repetir o ciclo de “avisos e orientações” a suas filhas.
anônima
21/12/2021 08h42
Não quero nem responder de fato.
Se você transmitisse a confiança de que teria sim esses cuidados e responsabilidades acho que sua mãe não estaria tratando dessa maneira. Falta muita coisa aí para dar uma opinião. E também não acho que você esteja " contando a história direito ".
Então sinceramente? Não dá para saber.
21/12/2021 09h35
Acontece que mãe, sempre vai querer o bem da filha(isso para aquela mulher que tem afeição pela cria) E além disso têm vários outros fatores que podem estar associada essa imposição a esse autoritarismo.
Fato é q filha/o/e tem a própria personalidade, a própria percepção de mundo, desejos etc. E todas as ações na vida depende de si mesma, mais do que qualquer ordem ou imposição dos pais, no caso mãe.
anônima
21/12/2021 08h40
Tá certa
anônima
21/12/2021 09h29
Coitada da sua mãe só querendo seu bem e voce bem putinha querendo transar e doida para ficar gravida cedo....claro vai ser ela quem vai cuidar do teu fiolho..e vadia e burrinha desde jeito, vai ter um monte de filhos um de cada pai.
anônima
21/12/2021 09h35
Se eu tivesse um filho ou filha, saberia que minha responsabilidade com ele deveria ser até os 18 anos, nesse sentido, eu o criaria de modo que ao atingir essa idade eu já conseguiria me livrar dele e ele já seria uma pessoa totalmente independente. Antes dos 18 anos, enquanto dependesse de mim, esse ser humano estaria proibido de iniciar sua vida sexual e seria uma máquina de estudos, para que quando chegasse aos 18 anos, tivesse um bom emprego, independência e assim eu conseguisse me livrar dele. Eu acho que filhos são pragas, são como sanguessugas, eu não iria querer criar um filho para que ele dependesse de mim a vida inteira, imagine um adolescente virando pai ou mãe, a praga se multiplicando, isso seria muita falta de controle e dor de cabeça em dobro para mim como avó.
21/12/2021 10h01
Depende da idade da menina
21/12/2021 10h06
Acho isso o maior causador de gravidez kkkk
anônima
21/12/2021 10h08
Minha mãe é assim, eu tenho que seguir né fazer o que
anônima
21/12/2021 08h35
Qual sua idade mocinha? 15 16 anos? Se for ela tá certa mesmo