Traição de mim mesmo por não cumprir com as coisas que eu assumo.
anônimo
21/12/2021 08h47
2, traição de amigo é foda.
amigo é quem você mais confia e sempre quer ta com ele.
é quando se perde toda confiança e você passa a ter odio da pessoa.
21/12/2021 08h50
Esse, sem duvidas. Tem muito mais coisas envolvidas do que só amizade.
votei em Traição de Namorado(a)/ Noivo(a)/Marido (Esposa)
anônimo
21/12/2021 08h55
Traição de amigo acho pior. De namorada tem sentimento junto, paixão meche com o cortex pré frontal, as vezes faz a pessoa tomar decisões erradas. Agora amizade a pessoa que trai o amigo é serva do mal , porque é provável que ela planejou a traição
votei em Traição de Amigo(a)
21/12/2021 21h27
Acho que esse.
O que seria uma traição de amigo, por exemplo?

Imagino que uma traição por parte de uma namorada seja pior justamente por ela ser uma amiga, e a principal delas.
votei em Traição de Namorado(a)/ Noivo(a)/Marido (Esposa)
anônimo
21/12/2021 11h54
Proporcional ao vínculo.
votei em Traição de Namorado(a)/ Noivo(a)/Marido (Esposa)
anônimo
21/12/2021 10h59
É tudo aceitável.
anônimo
21/12/2021 10h22
Traição de namorada é até esperado. Agora de amigo, não.
votei em Traição de Amigo(a)
21/12/2021 09h48
esse
votei em Traição de Namorado(a)/ Noivo(a)/Marido (Esposa)
21/12/2021 09h46
Claro.
votei em Traição de Namorado(a)/ Noivo(a)/Marido (Esposa)
21/12/2021 09h03
As duas situações parecem ser horríveis.
21/12/2021 08h45
Esse
votei em Traição de Namorado(a)/ Noivo(a)/Marido (Esposa)
elas respondem
21/12/2021 21h20
Meu pai traiu ou ainda trai a minha mãe e isso influenciou em muita coisa na minha vida...
votei em Traição de Namorado(a)/ Noivo(a)/Marido (Esposa)
21/12/2021 09h08
Todos os dois são horríveis, mas para mim essa é pior, pois de você é capaz de trair quem confia em fechar os olhos e dormir ao seu lado, você não é digno de confiança de ninguém!
votei em Traição de Namorado(a)/ Noivo(a)/Marido (Esposa)
anônima
21/12/2021 20h19
Nessa situação, se escolhe estar com aquela pessoa. Se trata de alguém que você decidiu confiar e ficar junto para o resto da sua vida, alguém que você você escolhe para ter um futuro.

Amigos podem ir e vir, apesar de ser um tipo de compromisso.
votei em Traição de Namorado(a)/ Noivo(a)/Marido (Esposa)
anônima
21/12/2021 08h56
Ontem, uma pessoa disse que havia traído a amiga, pois, a criticou para os outros e não conseguiu ser perdoada.
O mais engraçado é que a pessoa que não conseguiu perdoar também faz a mesma coisa
Acho que o pior é olhar apenas para o defeito dos outros, pois, quando fazemos isto, perdoamos a nós mesmos e condenamos quem é igual a nós.
anônima
21/12/2021 08h47
Esse
votei em Traição de Namorado(a)/ Noivo(a)/Marido (Esposa)