GADO DE MULHER*
As minhas perguntas são de gado ?
Pq ?
Ser gado é ruim ?
O gado não enxergar os defeitos da mulher que ele gosta ?
Quais usuários são os + gados ?

eles perguntam
6 14
elas respondem
anônima
21/12/2021 08h51
Este termo é muito usado injustamente!
Usam contra homens que tratam bem suas mulheres, amigas ou outras
O verdadeiro gado é aquele que é dominado pela mulher
anônima
21/12/2021 09h23
Gente kkkkk. Eu amo os gadinhos, sério!
21/12/2021 10h57
Gado é um cara que faz de tudo pra ter a atenção de uma mulher, ele até se anula por causa disso, totalmente broxante pq mulher gosta de homem com personalidade.
Não. Suas perguntas são de uma pessoa carente, isso é diferente de ser gado.
Sim, é muito ruim. Em vários sentidos.
Ele tá cagando pra defeitos e qualidades, só quer comer. Por isso não te achei gado. Na minha opinião, vc tem carência emocional e não sexual.
Sei lá.
anônima
21/12/2021 09h09
Eu uso tal expressão apenas com esse sentido, homens podem ser muito nojentos. Um homem gado é um escravoceta, que não pode ver uma mulher que já quer se atirar no chão para deixar ela passar por cima dele. Não tem problema um homem querer fazer isso, mas o gado faz isso com qualquer uma que apareça na frente dele, basta que seja mulher.
anônima
21/12/2021 09h07
*Gado de mulher
Poxa... Já ia colocar um boizinho tão fofo
anônima
21/12/2021 09h22
Aqui no site tem vários um mais chato q o outro
eles respondem
anônimo
21/12/2021 09h04
É gado quem fica bajulando mulher esperando algo em troca como ter uma chance de ficar com ela, namorar, essas coisas, sendo que a mulher é só uma amiga ou conhecida.
Agora o pior tipo de gado é o gado de mulher da internet, mulher do instagram, essas blogueirinhas, tik tok e ai vai.
Os caras ficam dando coração em toda foto que posta, video, stories, tudo, e fica comentando linda, maravilhosa e enchendo a mulher elogios, só pra inflar o ego delas que ja é demais.
Esse tipo é digno de pena.
Bom, enfim, elogiar uma amiga ou sua ficante, namorada, isso não é ser gado.
21/12/2021 09h08
baba ovo, q faz coisas q vão contra sua índole pra agradar mulher, q faz coisas exclusivamente para pegar mulher
21/12/2021 08h47
Sou do rebanho adoradores de mulheres.

Tem um outro tipo de bovinos, que são birrentos e amam a Noivinha do Aristides.
21/12/2021 09h37
Só conheço um: @Yxxz
anônimo
21/12/2021 08h48
Pessoas que se humilham ou que fazem de tudo por uma outra, semelhante a idolatria. Não necessariamente precisa ser de mulher, por exemplo: Bolsonaro é um canalha e tá cheio de gado
anônimo
21/12/2021 09h16
Caras que fingem entender e concordar com as mulheres com o único objetivo de comer suas bucetas. Incrível como isso funciona, ela pode ter 18 ou 48, sempre dá certo .
anônimo
21/12/2021 11h34
Existe dois tipos de Gados no mundo, os Bovinos e os Eleitores do Bolsonaro
21/12/2021 11h16
Alguns homens desse site
anônimo
21/12/2021 10h12
Um cara muito fissurado em mulheres ao ponto de virar um capacho.
anônimo
21/12/2021 09h36
Primeiro perde a virgindade. A partir daí fica mais fácil de entender
anônimo
21/12/2021 08h56
Um bicho que usamos na alimentação
21/12/2021 08h49
É o cara que vive pela opinião do sexo feminino , o grande objetivo da vida dele é conquistar mulher .
anônimo
21/12/2021 08h48
Um cara que endeusa mulheres pelo simples fato delas terem uma bct.