8.26K  01/01/2020 23h20

Qual voce prefere. Qual gostaria que o parceiro/a tivesse. Qual gostaria de ter...

Eu particularmente acho bonito olhos verdes!

eles perguntam
8 7
elas respondem
09/12/2016 17h14
Acho bonitos olhos bem verdes. São os que não consigo parar de olhar.
09/12/2016 17h36
Os meus são castanhos bem escuros, gosto muito deles, embora um olho azul não iria me fazer mal algum rs
Bom, eu nunca fui de dar muita atenção a cor dos olhos dos caras, gosto mais da forma com a qual ele me olha e afins, poooooorem, eu não consigo tirar os olhos dos olhos verdes de meu namorado
anônima
09/12/2016 04h18
Cara,pra mim cor de olho é algo irrelevante, pra mim o que vale é o conjunto completo, tipo, olhos azuis\verdes em pessoas chatas/desinteressante/arrogante, , é tipo um feriado que cai na semana,puro desperdício. .
Meus olhos sao pretos, adoro eles, o importante nao é a cor dos olhos, o importante é ter visão!
09/12/2016 05h33
Olhos castanhos.
anônima
09/12/2016 20h31
Gosto do conjunto... O olhar que me envolva de modo que eu veja além das aparências e consiga desvendar o coração e a alma da pessoa.

Se for só uma questão física o foco da pergunta apesar de não ligar para isso porque há homens que com a cor dos olhos bem castanhos e são lindos. Assim como há pessoas com cores diversas e não são tão bonitas.

Mas a que eu gostava e que é incomum era o verde. E verde piscina...
anônima
09/12/2016 17h04
Depende da pessoa, a cor do olho vai ser mais bonita. Eu seria linda tanto de olhos verdes qto azuis kkkk tô rindo mas tô falando sério!!
09/12/2016 17h05
Olhos pretos ou castanhos me seduzem!
anônima
09/12/2016 20h45
Pra mim não tem influência isso.
eles respondem
09/12/2016 04h42
Castanho bem claros... Mas é como a @Pat_Sofia disse... Tem ser o conjunto completo
09/12/2016 17h11
Gosto de um castanho puxado pra cor de mel,mais ou menos assim
09/12/2016 10h32
Cor de mel
anônimo
09/12/2016 05h26
Aprecio olhos pretos, são bastante profundos.
Mesmo que sejam em pessoas arrogantes ou desinteressantes, atraem fisicamente e não deixam de atrair fisicamente por causa disso, aliás, a priori, é até impossível saber se a pessoa é assim. Atração física é atração física, afeto é outra coisa.
Os olhares serão os mesmos, independentemente da cor do olho, com o mesmo sentimento, parece que para uma mesma intensidade de emoção, os pretos chamam ligeiramente mais atenção.
anônimo
09/12/2016 17h00
castanhos ou azul igual ao do meu pai , pena que puxei a minha mãe =/ fico muito mad em ter olhos castanhos de vez em quando , ai tava pensando até em comprar umas lentes de contato .
anônimo
09/12/2016 17h50
Meus olhos são verdes claros, mais acho os azuis bem mais lindos !
anônimo
01/01/2020 23h20
Rapaz todas são.