Homens, vocês também são assim? Gostam de mulheres que são muito areia pro seu caminhão?

0
504
5a
Eu sim, isso está começando a machucar meu coração, gosto de mulheres que são muito "acima" ( não é só beleza), isso é horrível, a carência vai matando sua alma as poucos, eu começo a gostar de uma pessoa muito rápido, ao mesmo tempo que esse amor faz bem d+, me deixar em pedaços
PS: não é paixão, paixão é uma coisa carnal ......
Sem resposta clichê.
"Se afastar"
"Superar"
"Nada é impossível"
Enfim......
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
1
11
elas respondem
1
anônima
5a
Sabia que homem exigente demais é um homem no armário?
eles respondem
11
anônimo
5a
Acredito que você precisa de um tempo somente com você. Quando estamos muito carentes ou só se sentimos felizes e realizados com tipos de pessoas ou aparências. Na maioria das vezes isso pode nos relevar insegurança ou baixa auto estima.
Um tempo solteiro e investindo em você, irá perceber que o mundo é cheios de oportunidades e em relação aos relacionamentos. Perceberá que mulheres muito acima dá média não quer dizer muita coisa já que um relacionamento sólido e duradouro é baseado em coisas simples porém muito valorosos tipo companheirismo, reciprocidade, respeito, admiração e etc.
anônimo
5a
Eu não sou assim não.
Você precisa rever seus valores, isso esta te fazendo mau.
anônimo
5a
Elas têm pontos positivos e negativos iguais a você, é só não se considerar mais importante que os outros nem considerar os outros mais importantes que você.
anônimo
5a
Nao, ate pq mulher e exigente e so quer o que esta acima dela. Se vc mesmo sabe que ela ta acima de vc e mesmo assim quer algo, vc ta se iludindo sozinho.
anônimo
5a
Meus casas?
Se entregou
anônimo
5a
Sei la
anônimo
5a
Estranho
Não, mas gosto de mulheres que me despertem uma atração pelo conjunto que ela é.
Eu não me vejo como um cara muito bonito, mas todas as mulheres que fiquei minimamente interessado era muito bonitas.

Por mais que muitos caras aqui tentem levantar a bandeira que mulheres só ligam para aparência ou dinheiro, isso não é verdade. Tanto é que é muito mais comum você encontrar um cara feio que “venceu na vida” e se casou com uma mulher muito bonita, e será muito difícil encontrar um cara bonito que escolheu uma mulher feia.

Não deixe isso te afetar (eu sei que é difícil) mas não fique nessa. Busque sempre ser uma pessoa melhor, isso basta e te trará bons frutos.