Eu sim, isso está começando a machucar meu coração, gosto de mulheres que são muito "acima" ( não é só beleza), isso é horrível, a carência vai matando sua alma as poucos, eu começo a gostar de uma pessoa muito rápido, ao mesmo tempo que esse amor faz bem d+, me deixar em pedaços
PS: não é paixão, paixão é uma coisa carnal ......
Sem resposta clichê.
"Se afastar"
"Superar"
"Nada é impossível"
Enfim......

eles perguntam
1 11
elas respondem
anônima
21/12/2021 10h05
Sabia que homem exigente demais é um homem no armário?
eles respondem
anônimo
21/12/2021 09h42
Acredito que você precisa de um tempo somente com você. Quando estamos muito carentes ou só se sentimos felizes e realizados com tipos de pessoas ou aparências. Na maioria das vezes isso pode nos relevar insegurança ou baixa auto estima.
Um tempo solteiro e investindo em você, irá perceber que o mundo é cheios de oportunidades e em relação aos relacionamentos. Perceberá que mulheres muito acima dá média não quer dizer muita coisa já que um relacionamento sólido e duradouro é baseado em coisas simples porém muito valorosos tipo companheirismo, reciprocidade, respeito, admiração e etc.
anônimo
21/12/2021 09h30
Eu não sou assim não.
Você precisa rever seus valores, isso esta te fazendo mau.
anônimo
21/12/2021 09h37
Elas têm pontos positivos e negativos iguais a você, é só não se considerar mais importante que os outros nem considerar os outros mais importantes que você.
anônimo
21/12/2021 09h45
Nao, ate pq mulher e exigente e so quer o que esta acima dela. Se vc mesmo sabe que ela ta acima de vc e mesmo assim quer algo, vc ta se iludindo sozinho.
anônimo
21/12/2021 09h31
Meus casas?
Se entregou
anônimo
21/12/2021 10h29
Sei la
anônimo
21/12/2021 11h00
Estranho
21/12/2021 11h01
Não, mas gosto de mulheres que me despertem uma atração pelo conjunto que ela é.
22/12/2021 08h40
Eu não me vejo como um cara muito bonito, mas todas as mulheres que fiquei minimamente interessado era muito bonitas.

Por mais que muitos caras aqui tentem levantar a bandeira que mulheres só ligam para aparência ou dinheiro, isso não é verdade. Tanto é que é muito mais comum você encontrar um cara feio que “venceu na vida” e se casou com uma mulher muito bonita, e será muito difícil encontrar um cara bonito que escolheu uma mulher feia.

Não deixe isso te afetar (eu sei que é difícil) mas não fique nessa. Busque sempre ser uma pessoa melhor, isso basta e te trará bons frutos.