Isso mesmo o que eu disse, divina, isto porque o motor imóvel primário (Deus), foi ele quem inseriu a consciência nos seres humanos. Santo Agostinho ainda complementa, diz de que há uma "consciência teológica", ou seja, a nossa capacidade de discernir o que é certo e o que é errado

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
21/12/2021 09h54
Tão divino que os pastores estão montados na grana roubada dos trouxas dos fieis.
eles respondem
anônimo
21/12/2021 09h42
Se é divino não é humano
Decide.
21/12/2021 09h45
É celestial.
anônimo
21/12/2021 09h47
Acredito que sim, mas observando a natureza é possível notar a consciência nos animais por exemplo: A maioria das espécies só matam para se defender e se alimentar.
anônimo
21/12/2021 09h52
Não, não é.
Isso esta no estado consciente do ser humano, esta no cérebro.