Bom, estou separada há mais de duas semanas.
Até então estive bem tranquila, na minha.
Tenho um crush aqui no site, mas somos complicados. Ele mora longe e me confunde.
Então comecei a pensar que estou há 15 anos em relacionamentos longos. Acho que não sei ficar sozinha.
Sinto falta de ter alguém para conversar, dividir as coisas, a vida, de ter companhia. Só gosto de programa de casal. Minhas amizades atuais são todas casadas, então fica difícil sair com eles.
Sai no sábado e foi uma derrota. O que vocês fazem quando estão solteiros? Sei lá, acho que estou entrando na fase da carência desmedida.

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
21/12/2021 10h04
É compreensível que você se sinta assim, afinal foram longos anos de relacionamento. E uma vida de solteiro pra quem já namorou é principalmente no começo torturante.
Acredito que se possível não entre em outro relacionamento, pelo menos até você se sentir completa e segura de você mesmo. Pois essa carência e vazio é a falta de você mesmo. E um tempo contigo mesmo ainda que seja doloroso no começo irá aos poucos te mostrando suas qualidades e defeitos. E apatir desse momento você irá se encaminhar sempre para sua melhor versão. E entendo que o vazio e a solidão podem ser preenchida com você mesmo porém esses sentimentos nunca irão desaparecer. A idéia é usar esses sentimentos ao seu favor seja investindo em você mesmo seja se cuidando fisicamente, mentalmente ou profissionalmente.
21/12/2021 10h42
Exatamente esse tipo de mulher, carente, fraca, desesperada, que os canalhas mais gostam. Acredite: gente carente transparece toda sua carência bem em sua face.

Sabe por que seus relacionamentos não dão certo? Porque nem mesmo você se suporta sozinha. Como quer que o outro consiga isso?

Uma relação, seja o arranjo que for, é apenas uma consequência da liga entre duas pessoas, não seu principal objetivo, como você parece tratar.

Arrume algo de útil para fazer da vida, mantenha-se ocupada. Geralmente, pessoas carentes possuem tempo demais disponível e mente vazia é oficina do diabo.
21/12/2021 10h12
Eu sempre estou solteiro. Fico em casa na internet, sempre.
anônimo
21/12/2021 10h18
Acho que é questão de costume, você está solteira a apenas duas semanas.

Daqui pra frente você vai se descobrir no mundo da solteirice.
anônimo
21/12/2021 10h21
Eu tento procurar outras atividades pra fazer próximo a minha cidade. Aí me divirto e conheço gente nova, o problema é que aqui não tem muita variedade. Queria morar em uma cidade grande, com melhores estruturas.
anônimo
21/12/2021 10h42
Internet e tentar arrumar um parceiro bom.
anônimo
21/01/2022 20h18
esse inicio é assim mesmo, mas é só começar a sair e se divertir daqui uns dias
anônimo
21/01/2022 20h12
Claro que tem carencia... normal. Tem que sair conhecer alguem, rir um pouco, sair da solidão
anônimo
21/01/2022 12h20
Só deixa de ser solteira quando casa
anônimo
21/01/2022 12h02
Aceito a solteirice
21/12/2021 10h44
normal, com o tempo tudo melhora
21/12/2021 10h43
Oi, crush
21/12/2021 09h54
É bem triste, esse negócio de sexo casual e ficantes, mas não é, solidão é foda...
anônimo
21/12/2021 10h09
Duas semanas
Em breve já vai sentar na rola do cara de novo
elas respondem
anônima
21/12/2021 10h38
Quem é seu crush aqui mulher?
Me conta
21/01/2022 12h32
meu deus duas semanas e já tá assim kkkkkkkk essa não sabe viver sem macho mesmo kkk

eu tinha uma amiga meio assim também. não sei se tem mto o q fazer, acho q é questão de personalidade. talvez vc precise de amigas e amigos solteiros para ter com quem sair e viajar e assim aproveitar a vida de solteira.
anônima
21/01/2022 20h17
Se dando conta que é melhor sozinha do que com humanos lixos.
anônima
21/01/2022 12h29
Aprenda a ficar sozinha
21/01/2022 12h27
Quando estou solteira faço o mesmo de quando não estou: nada, adoro ficar em casa e curtir minhas coisas, a diferença é que solteira faço isso sozinha.
anônima
21/01/2022 12h04
Eu passei a maior parte da minha vida solteira, já namorei outras vezes mas nunca durava. Nunca fiquei sentindo falta de namorado qnd tava solteira, sentia falta apenas de amigos pq sou bem antissocial, mas agr tô namorando.
anônima
21/12/2021 10h36
Não saber ficar sozinha te torna dependente emocional e isso não é bom, digo isso por experiência própria. Te aconselho a fazer terapia pra ajudar a ver as coisas de outra forma e fazer com que vc se baste com sua própria companhia, não é certo deixar que sua felicidade dependa de alguém.
21/12/2021 10h22
Eu não faço nada de bom nunca tem como o pessoal consegue sair sozinha sem amigos solteiros?
21/12/2021 10h20
Já acostumei.
anônima
21/12/2021 09h57
Obs.