Acredita que tudo o que vai acontecer já esta determinado?

eles perguntam
4 12
elas respondem
anônima
21/12/2021 10h51
Não mesmo, pura lorota e conversa para trouxa vagabundo cair.
anônima
21/12/2021 10h55
Não, mas acredito sim q vivemos num ciclo, pq somos mtt burros.
21/12/2021 11h43
Sim acredito !
anônima
01/01/2022 01h07
Não!
eles respondem
anônimo
21/12/2021 11h39
Não. Acredito em trabalho duro.
anônimo
21/12/2021 10h25
Acredito que temos um caminho a ser seguido sabe, Deus tem um plano pra cada um de nós.. mas as vezes é possível que você se perca do caminho planejado por Deus, afinal cada um tem o livre arbítrio. A história da minha é uma evidência perto de mim.
anônimo
21/12/2021 10h08
Vc nao sabe o que vai cagar hoje
21/12/2021 10h59
O que for crucial pra essa vida de uma certa forma já está pré determinado pois foi acordado antes de vir mas tbm conservamos nosso livre arbítrio em algumas questões.
21/12/2021 11h00
Acredito que a providência divina é a base, aí nós temos a liberdade de corresponder à providência com nossas escolhas e ações.
anônimo
21/12/2021 11h52
Teologia é sempre complicado principalmente em questões abertas, quando eu era mais jovem e um crente eu flertava com o calvinismo e eu achava o calvinismo uma ideia teológica e filosófica bastante elegante, era um Deus grande poderoso e justo que predestinava absolutamente tudo, não vou falar que acredito por que atualmente eu não tenho um credo mas definitivamente com Deus ou sem Deus o livre arbítrio é uma filosofia sem sentido.

Nos somos escravos em todos os âmbitos sejam o âmbito biologico, social, psíquico ou metafísico.
01/01/2022 00h53
Acredito em tudo que vejo na internet.
anônimo
01/01/2022 01h02
Nunca pensei nisso.
anônimo
01/01/2022 01h06
Acredito sim
01/01/2022 01h13
Sim, acredito. Porém não acho que tudo o que vai acontecer já esteja determinado no sentido de não termos livre-arbítrio. Gosto muito daquela parte da Bíblia que fala da importância de ter Fé e obras junto. Se a Bíblia valoriza as obras humanas, quer dizer que ela valoriza as ações humanas. E se as ações humanas têm valor, então as ações humanas podem fazer coisas boas, inclusive fazer escolhas boas. Mas lógicos que as ações humanas dependem da providência divina. Sem a providência divina, as ações humanas não adiantam nada.