Eu coloquei minha sobrinha bebê para mandar áudio pro meu ex-ficante, me acham doida?

-4
anônima
364
5a
Não falava com ele tem 1 ano, ai usei uma bebê aqui para falar baboseira e assim a gente bater papo de novo, eu segurei o botão de áudio e ela foi falando coisa de bebê
Só que ele mora em outra cidade
Eu gosto do corpo e altura dele, tenho saudades

Vou falar que ela pegou meu celular e nem vi, é claro
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
8
10
eles respondem
8
anônimo
5a
Que carência
Parabéns por tanta maturidade. Seguramente, o cara vai voltar correndo pra você.
anônimo
5a
Sim
Certamente isso vai afastar ele eu acho.
Coisa de doida
anônimo
5a
Vc é muito engraçada
Kkkkk A mulher é muito visual mesmo kkkkk
anônimo
5a
Sim.. se fosse comigo preferia que chama-se normalmente mesmo.
elas respondem
10
anônima
5a
Q ideia horrível. Bebês são uma chatice do cão.
anônima
5a
Mds!!! Skskksksksk Achei doideira, mas é uma ótima forma de começar uma conversa sksksksk
anônima
5a
O jeito que você flerta é diferente.
Curti.
anônima
5a
Mais retardada impossível!
Sim muito doida ksksksksksk
anônima
5a
sim, me desculpe achei aleatória e bem imatura essa sua ação
e ainda colocar uma criança que não tem nada haver com isso no meio
anônima
5a
Louca
Vai pensar que é sua filha.
anônima
5a
q kkkkkkk