Já aconteceu na época do ensino médio de dois meninos que eu gostava gostarem de uma amiga minha. Sempre levei de boa, até pque eu fugia de namoro e achava que nunca ia namorar. Depois de um terminar com ela, resolveu dar em cima de mim, mas certamente era pra atingir ela. O outro começou a gostar de mim depois de ser muito rejeitado por ela, já que eu sempre salvava ele dos vácuos. Quando o cara efetivamente ficou com amiga minha, perco o interesse por orgulho mesmo.
votei em Fica indiferente e segue sua vida
anônima
09/12/2016 08h57
Perco o interesse,pra mim já era,sou fã de exclusividade.
votei em Perde o interesse
anônima
09/12/2016 08h59
acho que a pergunta deveria ser:

"se seu amigo fica com uma pessoa q vc está afim?"

amigo da onça esse seu
votei em Continua gostando da pessoa mas evita ver os dois
09/12/2016 09h03
Votei Fico indiferente
09/12/2016 10h08
Gosto de exclusividade!
votei em Perde o interesse
anônima
09/12/2016 14h04
A minha votação é por causa que eu eu não sou volúvel... Não esqueço fácil. É algo que parece ir além de mim....

Então, dificilmente ficaria afim de namorado de amiga, colega, nunca ocorreu... Mas se eu gostava antes e depois eles ficaram, eu me afastaria mesmo. E não teria como esquecer de um dia para o outro.
votei em Continua gostando da pessoa mas evita ver os dois
anônima
09/12/2016 15h03
Eu fico triste e perco o interesse também
eles respondem
anônimo
09/12/2016 10h22
Quero exclusividades
votei em Perde o interesse
anônimo
09/12/2016 11h38
depende entre esse e perde o interesse .
votei em Fica indiferente e segue sua vida
09/12/2016 12h24
Agora chora.... Kakakkaak
A vida é isso...
João amava Maria que ama sei la quem que não amava ninguém.
09/12/2016 15h19
Eu acho que se meu amigo soubesse que eu tava afim dela,eu ia ficar meio puto com ele. Agora se ele não soubesse,eu só ia perder o interesse mesmo,afinal é só uma mina e broes before hoes.
votei em Perde o interesse