Conheço a três ano um rapaz e ele sempre quis fica cmg, e nesse ano rolou agnt transou na minha casa e foi bem gostoso ele dormiu cmg todo carinhoso e tal.. No dia seguinte ele queria me ver so q eu cortei ele e até agora ele ta enchendo o saco dizendo q quer me ver pq ele já tinha dito q queria namorar nesse ano. Devo acreditar q ele quer me namorar ?

elas perguntam
6 2
eles respondem
09/12/2016 11h41
Tem certeza que quem deve decidir isso somos nos aqui do site ElaEle?

Essa decisão na cabe a você ?
anônimo
09/12/2016 09h51
Se vc gostasse dele e quisesse algo com ele não estaria na dúvida, estaria com ele, acho que como se conhecem a tanto tempo o relacionamento de vcs virou amizade, só com o detalhe que rolou sexo!
09/12/2016 10h51
Você sente algo por ele? ou apenas o lance da transa? se fosse eu.. e eu percebesse que não me daria atenção, já teria pulado fora... mesmo sendo apaixonado... não há nada pior que ser rejeitado numa situação como essa... mais é claro, são hipóteses...
anônimo
09/12/2016 10h21
Se vc não tem nada melhor, custa nada
anônimo
09/12/2016 11h40
sim , ele quer , tente a sorte =3
09/12/2016 11h45
Esses 3 anos que vc conhece ele ja serviu pra conhecer sua índole, se vc gosta dele de uma chance..
elas respondem
anônima
09/12/2016 09h20
Se você ta afim dele dê uma chance pro cara,acredito que ele nao esteja mentindo pois após a transa ,
geralmente a categoria que não quer nada sério vazam.
anônima
09/12/2016 09h17
Me esqueci de um pequeno detalhe ele ja me apresentou pra família dele antes.. Da gente transar kkkk