Uma namorada é uma parceira para todos os momentos?

Nos momentos bons e ruins
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
9
14
elas respondem
9
Acho que nem sempre isso acontece
anônima
5a
Uma boa namorada, sim.
Esse é o objetivo
anônima
5a
Sim, mas tbm não vai querer se matar ou pegar sífilis e puxar seu amor tbm, né?
anônima
5a
eu sou.
Sim! Pelo menos eu tento sempre estar do lado do meu namorado nos bons e maus momentos
Com certeza, se não houver isso, relacionamento fardado ao fracasso
anônima
5a
Essa seria a intenção, companheirismo é isso. Porém a vdd é q nem senpre é assim.
eles respondem
14
É só pra os momentos de sexo, nada mais.
anônimo
5a
Sim =D
Deveria ser, mas na prática não é bem assim que acontece.
Claro, mas grande parte das mulheres não tem coração
anônimo
5a
É o correto.
anônimo
5a
Na teoria sim mas na prática :/
É assim que vejo e espero que aconteça no meu.
Eu considero uma namorada, muito mais do que uma parceira, ela é como se fosse uma amiga no qual podemos contar com ela
anônimo
5a
Nos momentos ruins dela sim, não seus não.
anônimo
5a
Esquece isso, hoje nem esposa é assim, a maioria das mulheres não estão na vdd nem aí pra seus problemas, só se preocupam com o que vc tem a oferecer a ela! Ao invés desse pensamento inocente e tosco, tenha namorada como uma mulher que dá pra vc regularmente sem vc precisar perder mais muito tempo, e que te faz companhia em alguns momentos sociais, e só!! Os seus problema você vai ter que lhe dar com eles sozinho!
anônimo
5a
Pra te fazer raiva em todos os momentos
anônimo
5a
Acho que isso não existe nem amigos são assim companheiros
anônimo
5a
Depende do dinheiro que você tem.
5a
Nem sempre isso acontece, a momentos que só você vai pode sair deles e lidar com eles.