No berço da esquerda americana (já que as pessoas lá decidiram dar fim a outras coisas), pessoas deixam os carros abertos para os bandidos verem que não tem nada.

https://acreinfoco.com/2021/12/donos-deixam-carros-abertos-para-facilitar-vida-dos-assaltantes/

"Ao estacionar o seu carro na rua, o recomendado é fechar portas e janelas, correto? Para muitos moradores de Bay Area, em Oakland e São Francisco (Califórnia, EUA), entretanto, essa medida de segurança soa como a pior escolha para os proprietários.

Muitos estão deixando os carros abertos (até mesmo escancarados), incluindo a mala. Tudo para evitar que os vidros das janelas e as fechaduras sejam danificados por criminosos, que estão se espalhando pela região. Assim, facilitam o trabalho dos ladrões, evitando arrombamentos, e provam não haver nada de valor para ser furtado. De quebra, ficam sem o prejuízo de fazer reparos no veículo".

A polícia lá não faz nem pode fazer mais nada, pequenos furtos inclusive foram legalizados.
Sabemos bem quem aqui no Brasil solta a rodo pessoas do crime organizado.

eles perguntam
0 5
eles respondem
21/12/2021 11h31
Por essas e outras, muitas empresas na Califórnia estão se mudando para o Texas, onde vagabundo é tratado na bala, como deve sempre ser.
anônimo
21/12/2021 13h49
Vc ja saiu do país?
21/12/2021 11h30
Acho certo.
21/12/2021 11h30
Acho nada, deveriam vandalizar os carros
21/12/2021 12h36
Acho correto. Califórnia tá indo pra trás. Que bosta de Estado caro da porra.