Procuro cumplicidade, humor, inteligência, simpatia, fidelidade, afeto, respeito, caráter. Ahhh...eu sei, unir todas essas virtudes é praticamente impossível, mas quem sabe?
04/12/2014 21h05
Um cara inteligente, compreensivo, fiel, amigo, q saiba ouvir, sem preconceitos, respeitador, simpatico, q seja critico e reflexivo, q jogue video game cgmo, q me acrescente algo, q n mande em mim, q ajude a mae em casa, q tenha boa relação com os pais e q n segure a minha mae se tiver a intenção se solta-la.
anônima
06/12/2014 18h58
Procuro o Daniel.
eles respondem
anônimo
04/12/2014 21h25
Normalmente esses tipos de homens que elas querem acabam na Friendzone .. só acho rsrs
03/12/2014 21h18
aposto que tenho 6 das 8 que você citou rs.
anônimo
07/12/2014 23h17
Dinheiro.. muito dinheiro.. se tu tem isso, tu tem tudo!
ai as cocota gama...