seguinte, estou conversando com um cara, ele é muito legal e bonito, ele me chamou pra sair amanha, porem terminei um relacionamento de mais de um ano a pouco tempo, ele não sabe, mas estou naquela fase de mente confusa, meu ex me pede pra voltar todos os dias, ainda amo ele, terminamos por bobeira, mas sinto que cada dia estamos nos afastando. não sei se devo sair com esse cara, mas não quero deixar ele chateado de jeito nenhum. ja disse que nao ia fazer nada no fds entao nao tem como dar uma desculpa, como proceder? pelo amor

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/12/2016 10h04
Conta sobre o término! E a fase que está passando. Se o cara quer algo com você, pode esperar essa sua fase esperar.
09/12/2016 11h04
Seja totalmente sincera... como descreveu em sua pergunta... faça o mesmo com o cara... sinceridade sempre... com isso vc saberá se o cara esta afim mesmo de vc... se estiver ele espera...
anônimo
09/12/2016 11h22
Seja sincera diga que recentemente terminou um relacionamento e precisa de tempo, se você for vai criar uma falsa expectativa e vai ser pior para ambos.
anônimo
09/12/2016 11h41
fala que saiu recentemente de um namoro , seja sincera e fale que quer um tempo e que mais tarde ele pode tentar algo mais , mas não fale grosseiramente pra nao decepciona - lo .
elas respondem
anônima
09/12/2016 10h06
Não sou homem, mas vou dar palpite.
Você está confusa se volta ou não com o ex, porém não quer largar o outro osso. Você precisa decidir, esquecer o ex e seguir em frente ou assumir que quer voltar com ele. Você querer dar uma desculpa só vai prolongar essa indecisão, até quando pretende enrolar o outro rapaz? A questão não é chateá-lo por estar confusa com o término de um namoro, você estaria sendo sincera se dissesse isso. Mas o chatearia se você o mantivesse com esperanças enquanto seu coração permanece preso a outra pessoa que você nem decidiu esquecer ainda. Pense com cuidado no que quer fazer. Ser honesta com ele pode acabar com suas chances, mas pelo menos futuramente ele ainda te verá com bons olhos e vocês podem ter algo. Agora enrolá-lo, no fim das contas é pior.
09/12/2016 10h07
Diga que acabou um relacionamento recentemente.
anônima
09/12/2016 10h24
Seja sincera.