Vocês já usaram samba canção ou saíram sem cueca?

1
anônimo
980
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
5
19
elas respondem
5
anônima
5a
O bom da samba canção é que fica tudo solto rsrs
Sim, eu vivo sem cueca...porque uso calcinhas!
anônima
5a
Não.
eles respondem
19
anônimo
5a
Uso pra dormir, durmo só com uma samba canção. Na rua uso boxe
Uso samba canção. Nunca saí sem cueca, me sentiria muito estranho e ficaria visivelmente desconfortável.
Só uso samba-canção em casa
sem cueca, já
anônimo
5a
Já usei samba canção pra sair e é complicado... Kkkkkkkkk porque não precisa nem estar duro pra marcar
anônimo
5a
Isso só funciona com bem dotado
anônimo
5a
Queria um samba canção
anônimo
5a
Não gosto de cueca folgada, prefiro a boa e velha boxer.
Já sai sem cueca
Sem cueca, mais é difícil acontecer.
anônimo
5a
Sim e sem cueca com o pau balançando eu fui ao mercado.
anônimo
5a
Em casa eu só fico de Samba Canção sem cueca por baixo e Regata.
Você mostrou o pau pra fora em público?
anônimo
5a
Já tentei, da não kkkkkk
anônimo
4a
Mano sair não, agora ficar em casa só sem cueca
anônimo
5a
Nunca usei, quando eu era pequeno usava aquela tradicional al sem ser a boxe. Hoje só uso boxe, mas as mais folgadas e de tecido de algodão, não gosto dessas muito apertadas de multicoloridas cheias de desenhos tribais e estilizados no elástico, acho meio brega ou algo que Zé droguinha usaria kkkk. Sobre sair sem cueca eu nunca fiz isso não kkk
anônimo
5a
Eu não uso cueca, salvo para fazer exercício e quando usando calça ou bermuda brancas.