Afinal de contas por qual e para qual motivo nascemos, crescemos, sofremos e lutamos pelos nossos sonhos para no final morrermos? Qual a finalidade disso?

eles perguntam
6 8
elas respondem
21/12/2021 12h59
Exatamente essa: morrer. A gente nasceu pra morrer, esse é o único propósito.
21/12/2021 12h50
Você quem da destino a sua vida, e o sentindo também
anônima
21/12/2021 12h51
O real sentido da minha vida é eu ser feliz!!
anônima
21/12/2021 13h57
A morte e o sofrimento. Fazemos tudo isso para fugir do sofrimento mas para morrermos no final
21/12/2021 14h06
O sentido da vida acho que ninguém sabe, em certos casos é uma questão de crença, talvez seja aprender alguma coisa, vai saber! Mas o importante é tentar passar por ela de um jeito mais leve.
21/12/2021 14h08
O natural é esse msm: nascer e morrer.
Visar ou buscar um sentido ou um propósito, vai do individual, haja vista q o fato de nascer implica em vitórias, perdas, alegrias, prazeres e etc. Conjunto de coisas q compõem a *existência* de um indivíduo. A perspectiva qnt a isso, bem, é individual.
eles respondem
21/12/2021 12h46
Dar a bunda
anônimo
21/12/2021 12h47
O sentido da vida é aquele que você, e exclusivamente você, dá a ela. Você define o sentido da vida, do propósito.
21/12/2021 12h49
Vc que escolher, maninho, o meu é ser feliz, é bem humilde, mas abrangente.
21/12/2021 12h13
Acho q é pra vc só curti os prazeres da vida, nada mais q isso
anônimo
21/12/2021 13h53
Fazer tudo isso que vc faz
Vc é um exemplo de vida
21/12/2021 13h56
Alcançar um dia uma comunhão plena com Cristo no Céu.
anônimo
21/12/2021 14h04
Sou Cristão, então para mim essa vida é uma vida de pecado, a vida eterna é melhor que essa. Acredito que será como Jesus descreveu.

“Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá”

" Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles e será o seu Deus. E Deus limpará de seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque já as primeiras coisas são passadas."

"Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede; nem sol nem calma alguma cairá sobre eles, porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará e lhes servirá de guia para as fontes das águas da vida; e Deus limpará de seus olhos toda lágrima"