Depende, se você está a fim de ir mesmo seria bom você confirmar para poder se preparar, pensar no que usar por exemplo. Mas se você perguntar e ela enrolar para responder aí é melhor deixar quieto, ninguém merece ir para um lugar em cima da hora, sem tempo para uma preparação.
anônima
09/12/2016 10h30
Deixa a ansiedade de lado,fica na sua por enquanto,aguarda a moça te passar as informações,relaxa..
anônima
09/12/2016 11h11
Nossa, tá nesse lenga , lenga ainda? Vai tomar uma c seus amigos e deixa a ficante curtir a noite dela.
eles respondem
09/12/2016 10h51
Espera ela, não fique ansioso assim.
anônimo
09/12/2016 11h44
deixa que uma hora ela te avisa , ou não , caso ela nao queira te convidar .

ps : tenha menos ansiedade .