É certo que em uma paquera, ou numa conversa agradável o parceiro(a) te deixar no vácuo de certa forma estimula mais nossa vontade, porém até que ponto esse "gelo" é legal? E sim, quando isso começa a se tornar indiferença, o velho desinteresse, ou melhor interesse perdedio.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
21/12/2021 12h57
Isso aqui traduz meus sentimentos

Falando sério: se a pessoa me deixou no vácuo porque estava ocupada, ou dormiu e esqueceu de avisar, teve um contratempo e sei lá mais o quê, tá tudo bem. Eu levo numa boa, não implico.
Agora se percebo que é uma estratégia de joguinho de interesse, fico chateada. E a pessoa perde muitos pontos.
anônima
21/12/2021 12h44
Em mim tem efeito reverso, ao invés de me fazer correr atrás eu me afasto
anônima
21/12/2021 12h47
Se me deixar no vácuo nunca mais eu falo com a pessoa
21/12/2021 12h47
Se for algumas vezes tudo bem. Mas a pessoa fazer isso com frequência e ainda me deixar no vácuo por 12 horas é demais
21/12/2021 12h47
Sei disso não, se me dá vácuo vou perdendo a vontade de falar com a pessoa
21/12/2021 12h48
Em mim não dá nada.
Só tem o que me der, se foge de mim vou me afastar mais ainda.
21/12/2021 12h54
0%, acho esses joguinhos coisa de gente infantil e imatura e quero gente assim bem longe de mim. É atraso de vida.
eles respondem
anônimo
21/12/2021 12h46
Primeiro sinal de vácuo eu já deleto o contato ou bloqueio, adeus.
Se for pessoalmente eu nem falo mais com a pessoa, passo na rua e finjo que não tô vendo.
Não perco meu tempo com isso, vai fazer hora com a cara dos outros.
21/12/2021 12h57
Até 2022.