Perguntar ou falar algo que precise?sou novo e só tem um comigo,na maioria das vezes tenho medo de falar algo e ele não gostar,daí fico quieto,mas tem vezes que é preciso falar,ele não gosta muito que pergunta e etc,algum conselho?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/12/2021 12h52
Não tenha medo de críticas. Geralmente medo de falar é medo de receber críticas, de não ser aprovado, coisas desse tipo. Quer falar algo? Fale. Com o tempo isso vai virando hábito e o medo vai indo embora.
anônima
21/12/2021 13h02
Pergunte se for necessário
eles respondem
21/12/2021 12h57
Melhor se demitir.
anônimo
21/12/2021 12h58
Fale, mas seja educado e compreensivo