Se você disse que faz tudo por ele, para trazer comida para dentro de casa e ele fala é obrigação sustentar ele até os 18 anos?

eles perguntam
5 6
elas respondem
21/12/2021 12h57
Ele está sendo sincero. Mas quando fizesse 18 eu colocaria pra fora de casa sem dó e nunca ajudaria com 1 centavo se quer, já que não seria mais a minha "obrigação". :)
anônima
21/12/2021 13h09
Dava um sopapo na orelha dele e mandava ele criar juízo.
Que é obrigação dar moradia, comida e educação. O resto é supérfluo, então devolve o celular e o computador.
anônima
21/12/2021 13h21
tá certo ksks ele/a não pediu pra nascer...
21/12/2021 13h26
Iria ser menos doloroso do que ouvir um:"eu não pedi para nascer". Tem adolescente que é mt sem noção, que sobrecarrega os pais assim como o contrário.
Se eu tivesse um filho adolescente, esperaria não ouvir isso dele, pois n seria essa a educação com que ele iria ser criado pra me tratar assim! Mas o mundo deseduca, fato!
Eu falaria um monte para ele com certeza!
E como consequência, cortaria privilégios até ele ter idade ou maioridade, já q tenho obrigação legal - mas não a que o rebelde acha - sustentaria da forma que eu pudesse fazendo-o reconhecer isso: se quer algo além? Vai ter que se esforçar, trabalhar (dentro do permitido) para merecer.
anônima
21/12/2021 13h30
"Se você disse que faz tudo por ele, para trazer comida para dentro de casa e ele fala é obrigação sustentar ele até os 18 anos?"

Quando ele fizer 18, eu expulso ele de casa, sem dinheiro e se for muito malvada, sem roupa, sem nada. Vou deixar ele numa situação pior que morador de rua e ele q se foda, já não é mais minha obrigação mesmo. (E nem é obrigação* É mais responsabilidade, ele deveria estar feliz que alguém cuide dele, pq isso não vai ser para sempre não.)
eles respondem
21/12/2021 13h00
Concordaria com ele e depois cometeria suicídio.
21/12/2021 13h01
"Como é que é, vagabundo?!" *Pow* (Tapão no pescoço)
21/12/2021 13h03
Obrigado pai e mae vocês são importantes de mais pra min
anônimo
21/12/2021 13h07
Diria que é melhor ele ter um lugar pra ir quando completar dezoito.
21/12/2021 13h31
Rapaz vai depender muito da criação, hoje em dia percebo que os pais deixam a vontade a os filhos.
anônimo
21/12/2021 13h38
Diria para ele estar bem empregado quando fizer 18 kkkk