Acho que para uma pessoa entender de verdade o que é conservadorismo, essa pessoa precisa entender primeiro o que é relativismo ético, moral e cultural. Os relativistas é que estão promovendo a revolução cultural que vemos hoje, disfarçados de positivistas, defensores de um Estado moderno mais agigantado, de dar poder a burocratas e a intelectuais orgânicos, flertando com os socialistas.

Enquanto a pessoa achar que é uma questão de defender tradição, costumes ou as coisas de antigamente e ficar só com cara feia arbitrariamente só porque uma coisa não parece antiga ou tradicional, acho que a pessoa não entendeu bem o que é conservadorismo ou seu objetivo, talvez esteja mais para reacionário que para conservador.
21/12/2021 13h12
Conservar oq deu certo, retirar oq não deu, e analisar com prudência as coisas que surgem
21/12/2021 13h04
Eles defendem que devemos proteger os pilares da civilização, família tradicional, Religião, os papéis de homem e mulher na sociedade etc....
Sou tradicionalista, acho que o conservadorismo atual muito liberal, olhar o Bolsonaro, já casou três vezes kkkkk, acham que é bobagem casar virgem, não ligam pra cultura etc ...
anônimo
21/12/2021 13h47

1:28
21/12/2021 13h00
Ser Bolsonarista.
Defendem os bons costumes Europeus.
21/12/2021 13h28
Mulheres não terem direitos e homens poderem trair a vontade com travestis.
anônimo
21/12/2021 13h46
São pessoas de bem que defendem a sociedade e a família contra os costumes promíscuos degradantes que certas minorias querem implantar com seu discurso de ódio e ditadura do pensamento fixo.
anônimo
21/12/2021 13h13
Devendem o conservadorismo.
anônimo
21/12/2021 13h42
Pessoas que só sentam em meia pica nunca pra maus nunca pra menos.
21/12/2021 13h46
Preguiça de escrever, pois não é algo que você vai entender minimamente em duas ou três linhas. Se tem mesmo interesse em saber, comece por aí, é um ótimo texto.

https://www.gazetadopovo.com.br/vozes/mergulhando-na-politica/o-que-significa-ser-conservador-parte-1/
21/12/2021 13h55
Apoiar e ser leal ao capitão Bolsonaro, nosso presidente.
elas respondem
21/12/2021 13h03
Conservado para mim, é defender as tradições em questão social.

Por exemplo, para mim nunca fará sentido relacionamento poligâmico, não fará sentido adolescente de 12/11 anos já se dizendo gay ou lésbica, não fará sentido mundaça de sexo em crianças, não fará sentido homens afeminados ou dando o c*...etc.
anônima
21/12/2021 13h24
Pesquise no google, aqui só vão te falar besteiras e achismos.
21/12/2021 13h03
Querem as coisas como antigamente, sem essas putaria* de hoje.