Tava quase engatilhando um relacionamento com uma garota. Porém ela ficava com umas brincadeiras. "Voltei com meu namorado" ou "tô grávida do meu ex". Tinha bloqueado ela uma vez, mas ela falou que era brincadeira. Porém ela sempre ficava falando "ah não quero namorar um fumante" ou "sou muito bipolar não vai dar certo". Me afastei, e parei de responder. Hoje ela me deu block. Me sinto um pouco livre, mas também sinto como se pudesse ter feito diferente.

eles perguntam
2 0
elas respondem
21/12/2021 13h07
Não deve. Você parece ter feito o certo, se no início já estava te irritando...imagina depois?
anônima
21/12/2021 13h05
Não ia dar certo.