O que o homem ganha com uma mulher independente ?

A mulher vai pagar a conta ? Não

A mulher vai me buscar e levar em casa de carro ? Talvez um dia só na semana

A mulher vai me dar presentes ou comprar coisas pra mim ? Não

A mulher vai pagar o uber ou 99 pra mim ? Não

A mulher vai pagar o motel ? Não

A mulher vai pagar uma viagem ? Não

Então pq diabos essa mulher independente é interessante para um homem já que o dinheiro da mulher não vem pra mim ?? (Agora a mulher recebe tudo isso ai de um homem)

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
21/12/2021 13h16
Você está errado e te digo porque sou independente financeiramente.
1 - Pode pagar sozinha, dividir com o parceiro ou aceitar que ele pague. Quando os dois são independentes, isso é irrelevante.
2 - Quando comecei a namorar com meu ex-marido, só eu tinha carro, logo só eu ia buscar e deixar nos rolês. Ele pagava a gasolina de vez em quando. Hoje o problema ainda diminui mais ainda, porque uber tá ai para isso.
3 - Em um relacionamento sério, costumamos trocar presentes, acho isso normal.
4 - Pagar uber/motel/viagem? Dá para dividir e fazer acordos com o parceiro.
anônima
21/12/2021 13h16
Pera, então não é para ser independente?
21/12/2021 13h27
aparentemente vc nunca namorou para achar q namorada (sendo "independente" ou não) não compra presentes pro namorado.
21/12/2021 13h25
Quer dizer que ela é independente financeiramente (não precisa de ninguém para banca-la), e não que vai sustentar marmanjo.
anônima
21/12/2021 13h34
Mas mulher tem que ser independente pra benefício próprio e não pra beneficiar homem
Continua assim que vai morrer sozinho e amargurado.
21/12/2021 13h35
Ela paga metade da viagens, da conta do restaurante, té dá presente e o melhor não vai ficar te pedindo nada
eles respondem
anônimo
21/12/2021 13h18
Essas são as melhores pro sexo casual
21/12/2021 13h15
Dilma, discordo da sua opinião, mas respeito sua experiência.
anônimo
21/12/2021 13h20
Mulher se diz independente mas não pode nem pagar o próprio Uber pra se encontrar com o namorado e não tem a capacidade de pagar a própria conta e comida que comeu.
Nem um simples açaí elas querem pagar, que elas mesmas tomaram.
Isso não é ser independente.
21/12/2021 13h23
Os sexos valorizam coisas diferentes. Mulher ter dinheiro não é um grande diferencial. Homem prefere uma mulher que seja mais pobre, mas que seja bonita, feminina, companheira, que demonstra confiança nele para o deixar guiar a família e não fica querendo competir com ele em tudo.
anônimo
21/12/2021 13h32
Não vejo diferencial nas tais mulheres independentes, nunca são 100%.
21/12/2021 14h01
Ganha merda nenhuma
21/12/2021 13h15
Pois é né, a vida é cruel mesmo. Os homens nem ligam tanto pra mulher ser independente ou não, mas a mulher se importa muito se o homem é independente ou não
anônimo
21/12/2021 13h12
Polêmica
anônimo
21/12/2021 13h14
O mais engraçado é elas dizerem:
"Homem se intimidam por mulheres independentes"
Quando na realidade elas são chatas pra caralho
Kkkkk
anônimo
21/12/2021 13h40
Mulher independente preocupando com macho?
Imagina uma mulher se importando contigo por ex.
Passando alguns dias da semana pensando em você. Isso mesmo que ela vai olhar?