Falem de situações que realmente aconteceram com você ou com alguém que você conhece, que seria uma boa maneira de convidar.

O mais importante maneiras que realmente acabaram em sexo. É uma grande dúvida.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
21/12/2021 13h20
- Chamar para sair, beijar, o papo fluir e perguntar se quer ir para um lugar mais privado.
- Convidar para uma festa mais balada, beber, dançar, se beijar e terminar em outro lugar.
- Chamar para assistir filme em casa (a partir do segundo encontro, no primeiro, só se já rolar muita conversa boa antes).
- Chamar para jantar.
eles respondem
21/12/2021 13h21
De Ferrari