O menino e eu marcamos pra ficar depois da escola, mas tipo, ele tem muita mais experiência que eu, na verdade eu não tenho nenhuma e ele acha que eu eu tenho, e ele tá muito ansioso pra esse beijo e eu tô com medo de fazer tudo errado e ele não gostar.
Como eu uso os lábios? Qual o movimento da lingua? Quando for fechar a boca a gente puxa a língua? Eu que coloco na boca dele ou ele na minha???

elas perguntam
3 1
eles respondem
09/12/2016 11h07
Primeiro... acalme-se menina... segundo... deixe acontecer, fluir.. talvez o cara por mais que vc ache que é experiente, tb não saiba beijar.. o beijo tem que se encaixar... mais lembre-se, mantenha a calma... boa sorte
09/12/2016 15h31
Vai com calma no início,só abra e fecha os lábios devagarinho,depois quando ele colocar a língua tu dá uma chupadinha na língua dele(tipo um picolé),e aí você coloca a sua língua na boca dele e ele vai fazer o mesmo.
Dá-lhe bicada minha filha,porque beijar é a melhor coisa que tem,
elas respondem
anônima
09/12/2016 10h55
Não tem o que saber, feche os olhos e deixe acontecer, quando perceber já foi, deixe ele te conduzir,não fica tão ansiosa..