Como as pessoas conseguem namoro? Eu não entendo, é muito do nada, ninguém nunca me pediu.
-2
anônima
700
4a
Vocês viram amigos da pessoa antes? Minha ex amiga tá namorando e ela é igual a mim. Onde vocês conhecem seus namorados?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
18
7
eles respondem
18
"ninguém nunca me pediu."


5a
É uma duvida q tbm tenho,ja q tbm tenho dificuldades c isso
anônimo
5a
Comigo foi por insistência, eu não queria..mas minha ex insistiu tanto que conseguiu. E eu não era amigo dela antes, outras pessoas falavam que ela gostava de mim.. e as amigas delas colocaram ela pra falar comigo na força, depois começou a fazer várias cartas.. aí conseguiu por insistência. Mas não era pra ter acontecido
anônimo
5a
Pro lado da mulher a minha visão é:
Primeira coisa os homens estão putos, com as mulheres e o feminismo e cada vez mais os homens vão conhecer o que chamam de redpill ou mgtow.
O cara só precisa pesquisar qualquer coisa na Internet q tenha a ver com conquistar ou pegar mulher e isso vai aparecer na cara dele.
O homem vai ver isso e vai saber o q é e mesmo q ele não seja um seguidor ele já aprendeu.
Outra, as próprias mulheres fazem o homem ser cafajeste pq elas falam mal, zoam e desprezam o homem decente. Só q essa mulher vai se foder mais tarde pq n vai ter homem decente pra ela formar família.
A mulher também tende a escolher cafajestes, noias e homens ruins para namorar, ela mesmo faz isso e quer q esse homem larga a putaria por ela.
A mulher não tenta se desenvolver para ter características que agradam o homem em vez disso ela quer ter um comportamento q a gente odeia e quer q a gente seja obrigado a gostar dela.
Junte se a isso a exigência da mulher que vai ter uma régua tão alta que nenhum homem comum se encaixa pq o homem nasce pobre.
A mulher ai rejeita o homem na juventude dele por ele não ser da galera ter status(festeiro, baladeiro, pegador) ou pela questão financeira. O homem vai ser brutalmente rejeitado.
A mulher vai estar na pegacao, sexo casual etc
Então quando o homem conseguir ficar interessante para as mulheres, ele n vai casar e nem namorar, pois, ele já viu q as mulheres o desprezaram e agora ele vai fazer a mesma coisa q ela fez q é ficar na pegação.
Fora q a mulher se for velha pra ele n tem mais tanto valor como uma mais jovem.
Pq o homem da valor a mulher no início e não no final, ainda mais uma mulher q já foi da putaria.
O homem em questão já tem uma visão diferente da mulher falo do homem q queria casar.
E outra como as mulheres entraram na putaria os homens n precisam casar para ter sexo e trepar casualmente com várias mulheres e isso é o paraíso para um homem. Então veja bem vocês cavaram a própria cova.
Primeira coisa os homens estão putos, com as mulheres e o feminismo e cada vez mais os homens vão conhecer o que chamam de redpill ou mgtow.
O cara só precisa pesquisar qualquer coisa na Internet q tenha a ver com conquistar ou pegar mulher e isso vai aparecer na cara dele.
O homem vai ver isso e vai saber o q é e mesmo q ele não seja um seguidor ele já aprendeu.
Outra, as próprias mulheres fazem o homem ser cafajeste pq elas falam mal, zoam e desprezam o homem decente. Só q essa mulher vai se foder mais tarde pq n vai ter homem decente pra ela formar família.
A mulher também tende a escolher cafajestes, noias e homens ruins para namorar, ela mesmo faz isso e quer q esse homem larga a putaria por ela.
A mulher não tenta se desenvolver para ter características que agradam o homem em vez disso ela quer ter um comportamento q a gente odeia e quer q a gente seja obrigado a gostar dela.
Junte se a isso a exigência da mulher que vai ter uma régua tão alta que nenhum homem comum se encaixa pq o homem nasce pobre.
A mulher ai rejeita o homem na juventude dele por ele não ser da galera ter status(festeiro, baladeiro, pegador) ou pela questão financeira. O homem vai ser brutalmente rejeitado.
A mulher vai estar na pegacao, sexo casual etc
Então quando o homem conseguir ficar interessante para as mulheres, ele n vai casar e nem namorar, pois, ele já viu q as mulheres o desprezaram e agora ele vai fazer a mesma coisa q ela fez q é ficar na pegação.
Fora q a mulher se for velha pra ele n tem mais tanto valor como uma mais jovem.
Pq o homem da valor a mulher no início e não no final, ainda mais uma mulher q já foi da putaria.
O homem em questão já tem uma visão diferente da mulher falo do homem q queria casar.
E outra como as mulheres entraram na putaria os homens n precisam casar para ter sexo e trepar casualmente com várias mulheres e isso é o paraíso para um homem. Então veja bem vocês cavaram a própria cova.
anônimo
5a
Eu tbm nunca namorei
Se ninguém te pede em namoro, peça alguém ué
Quer namorar comigo?
anônimo
5a
sla, já tentou conversar com os meninos que falam com você? colegio, faculdadee, igreja, shopping, etç....?
anônimo
5a
põem anuncio no facebook.
anônimo
5a
Flui naturalmente
anônimo
5a
Eu acho que as pessoas fazem um acordo pra fazerem os outros parecerem uns fracassados.
anônimo
5a
Quer namorar comigo?
5a
Tu fica com a pessoa até virar namorado, resolvido.
anônimo
5a
Mas te aguentar é difícil
Tá mais pra um milagre
Tá mais pra um milagre
5a
Também não sei, mas valeu pelos pontos.
5a
Estranho, isso deveria ser fácil pra qualquer mulher, homen é um ser muito gado, só precisa ser mulher ....
Não conheço ninguém. Não tem necessidade de desespero pra isso.
5a
Porque o desespero moça?
elas respondem
7
5a
Eu viro amiga da pessoa antes
anônima
5a
Meus ex foram amigos primeiro.
Só sei me relacionar assim... Mas nem todos amigos viraram romances, importante frisar.
Só sei me relacionar assim... Mas nem todos amigos viraram romances, importante frisar.
5a
Espera, que vai chegar a sua hora.
anônima
5a
Esse povo se agarra a qualquer merda que aparece.
anônima
5a
mulher vc vai conseguir não se preocupe
5a
Verdade concordo
anônima
5a
amizade, dps ficamos pra pensar em algo sério...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!