Vocês viram amigos da pessoa antes? Minha ex amiga tá namorando e ela é igual a mim. Onde vocês conhecem seus namorados?

elas perguntam
18 7
eles respondem
21/12/2021 13h49
"ninguém nunca me pediu."
21/12/2021 17h13
É uma duvida q tbm tenho,ja q tbm tenho dificuldades c isso
anônimo
21/12/2021 13h48
Comigo foi por insistência, eu não queria..mas minha ex insistiu tanto que conseguiu. E eu não era amigo dela antes, outras pessoas falavam que ela gostava de mim.. e as amigas delas colocaram ela pra falar comigo na força, depois começou a fazer várias cartas.. aí conseguiu por insistência. Mas não era pra ter acontecido
anônimo
21/12/2021 17h55
Pro lado da mulher a minha visão é:

Primeira coisa os homens estão putos, com as mulheres e o feminismo e cada vez mais os homens vão conhecer o que chamam de redpill ou mgtow.
O cara só precisa pesquisar qualquer coisa na Internet q tenha a ver com conquistar ou pegar mulher e isso vai aparecer na cara dele.

O homem vai ver isso e vai saber o q é e mesmo q ele não seja um seguidor ele já aprendeu.

Outra, as próprias mulheres fazem o homem ser cafajeste pq elas falam mal, zoam e desprezam o homem decente. Só q essa mulher vai se foder mais tarde pq n vai ter homem decente pra ela formar família.

A mulher também tende a escolher cafajestes, noias e homens ruins para namorar, ela mesmo faz isso e quer q esse homem larga a putaria por ela.

A mulher não tenta se desenvolver para ter características que agradam o homem em vez disso ela quer ter um comportamento q a gente odeia e quer q a gente seja obrigado a gostar dela.

Junte se a isso a exigência da mulher que vai ter uma régua tão alta que nenhum homem comum se encaixa pq o homem nasce pobre.

A mulher ai rejeita o homem na juventude dele por ele não ser da galera ter status(festeiro, baladeiro, pegador) ou pela questão financeira. O homem vai ser brutalmente rejeitado.

A mulher vai estar na pegacao, sexo casual etc

Então quando o homem conseguir ficar interessante para as mulheres, ele n vai casar e nem namorar, pois, ele já viu q as mulheres o desprezaram e agora ele vai fazer a mesma coisa q ela fez q é ficar na pegação.

Fora q a mulher se for velha pra ele n tem mais tanto valor como uma mais jovem.
Pq o homem da valor a mulher no início e não no final, ainda mais uma mulher q já foi da putaria.

O homem em questão já tem uma visão diferente da mulher falo do homem q queria casar.

E outra como as mulheres entraram na putaria os homens n precisam casar para ter sexo e trepar casualmente com várias mulheres e isso é o paraíso para um homem. Então veja bem vocês cavaram a própria cova.
anônimo
21/12/2021 15h51
Eu tbm nunca namorei
28/12/2021 04h05
Se ninguém te pede em namoro, peça alguém ué
22/12/2021 07h03
Quer namorar comigo?
21/12/2021 18h04
sla, já tentou conversar com os meninos que falam com você? colegio, faculdadee, igreja, shopping, etç....?
21/12/2021 17h04
põem anuncio no facebook.
anônimo
21/12/2021 16h38
Flui naturalmente
anônimo
21/12/2021 16h34
Eu acho que as pessoas fazem um acordo pra fazerem os outros parecerem uns fracassados.
anônimo
21/12/2021 16h31
Quer namorar comigo?
21/12/2021 13h55
Tu fica com a pessoa até virar namorado, resolvido.
anônimo
21/12/2021 13h55
Mas te aguentar é difícil
Tá mais pra um milagre
21/12/2021 13h54
Também não sei, mas valeu pelos pontos.
21/12/2021 13h50
Estranho, isso deveria ser fácil pra qualquer mulher, homen é um ser muito gado, só precisa ser mulher ....
21/12/2021 13h49
Não conheço ninguém. Não tem necessidade de desespero pra isso.
21/12/2021 13h48
Porque o desespero moça?
elas respondem
21/12/2021 13h53
Eu viro amiga da pessoa antes
anônima
21/12/2021 14h10
Meus ex foram amigos primeiro.
Só sei me relacionar assim... Mas nem todos amigos viraram romances, importante frisar.
21/12/2021 18h03
Espera, que vai chegar a sua hora.
anônima
21/12/2021 18h02
Esse povo se agarra a qualquer merda que aparece.
anônima
21/12/2021 16h40
mulher vc vai conseguir não se preocupe
21/12/2021 14h10
Verdade concordo
anônima
21/12/2021 14h01
amizade, dps ficamos pra pensar em algo sério...