Cara não adianta querer mostrar o óbvio. Logo te acusam de bolsonarista e querem defender o idefensável.
Ela fez um péssimo governo, Bolsonaro também tá sendo um monte de estrume com um economista bem bosta e espero que não seja reeleito.
E que Deus nos proteja do Lula
anônima
21/12/2021 16h47
Eu sei lá, mas não me arrependo de ter votado nela.
Era ela ou o Aécio Neves.
anônima
21/12/2021 16h49
Não sei mas já sabemos o quanto ela é inteligente para isso
anônima
21/12/2021 16h50
cagou com o cu
anônima
21/12/2021 17h01
Não sei de nada .mas ela já estava velha e cansada de lidar com gente chata , dizendo que ela era incompetente ..
No Brasil os presidentes deveria ser pessoas jovens , cada véi que passa destrói mais ainda esse país..
eles respondem
22/12/2021 00h14
A sina de governos petistas e esquerdistas é sair distribuindo subsídio para amiguinhos do governo ao invés de abrir o mercado, reduzir a carga tributária, e deixar que as empresas e as pessoas enriqueçam aos poucos de forma sustentável.

Eu lembro que na época da Dilma, ela gastava horrores subsidiando o valor da gasolina para ficar mais barato para o povo, era mais fácil ter reduzido o imposto, mas preferiu o meio mais populista, lógico.

Por que reduzir impostos se eu posso aumentá-lo e devolver para o povo fingindo que eu sou o bonzinho? Enfim...

Mas não se engane, ela apenas continuou o que o Lula fazia, só que de forma mais desatenta, ela não é diferente de qualquer outro petista e esquerdista.

Outra coisa que os governos petistas fizeram foi subsidiar o valor da energia elétrica, quando não puderam mais arcar, quebraram diversas empresas que não conseguiram arcar com os altos custos da energia. Na minha cidade, várias industrias fecharam as portas ou reduziram de tamanho por não darem conta da energia elétrica.

Governos esquerdistas sobrevivem de bolhas, depois que ela estoura, acaba toda essa fantasia de preços baixos, povo pobre consumindo, empresas faturando e etc...
anônimo
21/12/2021 16h49
O Bolsonaro terminou de cagar tudo, De R$ 3,87 a R$ R$ 5,65: o dólar antes e depois de Bolsonaro
anônimo
21/12/2021 16h57
O que é economia segundo seus conhecimentos?
21/12/2021 18h08
Que triste