Bom é o seguinte,vou ser bem direto,minha namorada está cheia de graça pro meu gosto,percebi que só eu do carinho e amor,(ela fica mendigando)se eu não mandar msg,e ir atras ela nao faz nada...quero mudar isso,alguem tem alguma dica?

eles perguntam
2 6
elas respondem
03/12/2014 21h37
Ela é uma mulher insegura, talvez tenha necessidade de se sentir amada, ao mesmo tempo tem algum tipo de receio de expressar seu verdadeiro sentimento. Converse com ela, cobre mais atenção, tente entender o que está se passando e procure compreendê-la. Tenho certeza que, juntos, ambos encontrarão uma saída.
anônima
05/12/2014 18h02
Chega nela e fala: Fulana, relacionamento é feito a dois, construído a dois e mantido a dois! Ou seja gata, o esforço para adquirir o sucesso tem que ser de ambos, não só de um. Vc tá parecendo mãe de santo, só recebe e nunca dá! Se continuarmos assim nosso relacionamento irá pelo ralo. Então gostaria de entender o que se passa. Por que age assim? Analise a resposta dela minuciosamente e veja se ela ainda gosta de vc, ou se está fazendo tudo (me desculpem o termo) pelas coxas.
Boa Sorte!
eles respondem
anônimo
03/12/2014 22h39
"O que não falta pra ela é atenção carinho e amor...disso tenho certeza" Você mesmo disse isso.
Sabe o que ocorre? Você dá amor, carinho e atenção em excesso. Uma relação deve ser recíproca, se não fica uma merda, que é seu caso. Se ela lhe dá amor, carinho, atenção, você retribui o mesmo, se ela lhe dá pouco amor, pouco carinho, pouca atenção, você deve fazer o mesmo, não o contrário. Sei que você gosta muito dela, mas você acha justo ela lhe tratar dessa maneira? Sendo que você a trata totalmente diferente? Não né?
Manda a real na safada! Diga toda sua insatisfação, sabe a tal DR? Então. Sim, é uma bosta, mas numa DR de duas uma, a relação esfria ou esquenta. Se esquentar, continue, e faça ser inesquecível, para sempre, porém, se não mudar, termine. Larga de ser otário e honra tuas bolas, você não é capacho de mina nenhuma, DE NINGUÉM. Porra, toma vergonha!

Boa sorte bro.
03/12/2014 21h16
tenho... não mendigue carinho... não vá atras, você não e um cachorrinho dela... mais o principal já sentou e conversou com ela sobre isso ???
anônimo
03/12/2014 21h34
Edvaldo falou algo importante: O diálogo. Se não acontecer, qualquer relacionamento está fadado à ruína.
anônimo
04/12/2014 21h26
Jones já disse.!
anônimo
07/12/2014 23h19
Manda ela se explodir e esqueça ela..já era
08/12/2014 10h05
O pessoal já disse tudo chama ela pra conversar, se ela não quiser conversar ou não quiser mudar só vaza e pronto. depois que ela perder ela vai dar valor.

Eu sou assim carinhoso, vou dando carinho se eu ver que não to recebendo vou diminuindo o carinho junto com o interesse até chegar a um ponto de perder totalmente.