Eu ando na rua e vejo umas meninas com o rosto super limpo (sem marca de espinha, sem olheiras, pele sem textura, sem manchas, lisa) e puxa vida. Eu já comprei tudo que está no meu limite e nada faz essa minha cara ficar bonita. Já gastei muito com produtos que só fizeram 10% e mais nada. Inveja do corpo também. Eu sou muito magrela, com os ombros largos igual de homem. Não posso sair com uma blusa aberta que vai aparecer travesti. Eu me odeio. As meninas tão delicadas, rosto delicado, pele delicada e eu horrorosa.

Não me orgulho da inveja, mas eu tenho e queria ser elas.

E elas fazem questão de ficar sem máscara.

elas perguntam
10 13
eles respondem
21/12/2021 18h19
inveja é um sentimento tão importante como os outros, ela serve para apontar coisas que devem ser trabalhadas do seu lado emocional.
Quanto a sua aparência, infelizmente não escolhemos como nascemos e precisamos aprender a reconhecer nossos pontos fortes e nos amarmos, você pode visitar um dermatologista para ver outras alternativas, alimentação, exercícios, sono, tudo isso é mais importante do que um bando de produto.
Estou tentando imaginar o que seja uma magrela de ombros largos, mas enfim, da pra malhar e desenvolver melhor certos aspectos do corpo.
anônimo
21/12/2021 18h14
Não muda nada na minha vida.
21/12/2021 18h19
Procure mulheres que são parecidas com o seu biotipo e veja o que elas fizeram para ficar bonitas. Essas mulheres que vc descreveu são muito diferentes de você. Procure mulheres lindas que se parecem com você, para se inspirar e na internet deve ter dizendo o que elas fazem.
21/12/2021 18h20
Vc é normal, para com isso garota zzzzz
Homem nem liga pra isso, pra maioria sendo mulher de fabrica já é o suficiente
anônimo
21/12/2021 18h24
Se isso te chateia tanto, vai numa academia que dá pra mudar seu corpo. Se vc se acha feia, tente se arrumar, passa uma maquiagem legal, faz as sobrancelhas, vai ficar bonita. E beleza não é tudo na vida, a inteligência e o caráter que são fundamentais, esses não se apagam com nada
21/12/2021 18h17
Melhor não sair de casa nunca mais.
anônimo
21/12/2021 18h41
gostosa
anônimo
21/12/2021 18h17
Você provavelmente já teve a sua oportunidade quando foi jovem, deixa as outras assumir o seu lugar agora.
anônimo
21/12/2021 19h25
Tem gente muito mais feia que vc e vc sabe disso.
anônimo
21/12/2021 19h31
Divida em parcelas e quite uma a uma.
Da maneira correta.
elas respondem
anônima
21/12/2021 18h14
Já foi em um dermatologista top?
Já procurou dietas em superávit calórico para engordar e malhar para crescer um pouco?
21/12/2021 18h34
Tlz o seu problema com a pele n seja a falta de cuidado, mas a alimentação, as vezes o tipo de produto pode te dar mais espinha, estresse, lavar o cabelo da forma errada etc
anônima
21/12/2021 19h42
Eu te entendo. Tb me sinto exatamente assim.
21/12/2021 18h42
Eu também sou assim as vezes, somos inseguras , mas acho que nada é tão ruim que não posso melhorar. Vc tem acne? Vai no dermatologistas! É magra demais? Faz exercícios pra ganhar massa muscular! Use roupas que combinem que seu biótipo! Aprende umas majes etc eu aprendi o básico de maquiagem no YouTube e até que consigo fazer uma makes boas, minhas irmãs até pedem pra eu fazer nelas
anônima
21/12/2021 18h41
Eu te entendo, já tive muita acne há uns 2 anos, muita mesmo, até hoje tenho cicatriz e manchas. Dizem que microagulhamento é bom para isso, mas nunca testei.
anônima
21/12/2021 18h17
Devem tá de base e você aí
anônima
21/12/2021 18h19
anônima
21/12/2021 18h23
\: deve ser ruim
21/12/2021 18h27
Invista nos seus pontos fortes, todo mundo tem um e aposto que vc tem o seu. Se não tem, desenvolva.
anônima
21/12/2021 18h36
Eu sou igual você e também tenho inveja delas, triste nossa vida
anônima
21/12/2021 19h33
Vc já foi ao dermatologista ou compra tudo isso por conta? Se não foi, vá e se foi, troque de médico!
Corpo vc treina e fica bonito, pele vc trata, nenhum dos problemas q vc apresentou é sem solução.
anônima
21/12/2021 19h42
1- você já investigou pra ver se tem algum problema de saúde que pode causar espinhas (pode ser hormonal) ao invés de gastar somente com produtos para usar no rosto
2-dá uma olhada na sua alimentação também ela pode colaborar com a acne
3- eu sinto muito por vc se sentir assim, eu também já tive problemas com acne e sei como é difícil
anônima
21/12/2021 18h15
Que besteira,cada um tem sua beleza