Em alguns sonhos meus uma pessoa vira outra do nada, mudando até mesmo o gênero.

exemplo: me vejo conversando com uma mulher, depois essa mulher passa a ser um homem (todos desconhecidos).

Obs: não tem nada de gay no sonho, não se trata de travestis ou trans

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
21/12/2021 19h24
Eu me pergunto que tipo de coisas rondam a mente de uma pessoa assim.
21/12/2021 19h25
Não sonho com nada.
elas respondem
anônima
21/12/2021 19h23
Não, geralmente eu que mudo. Uma vez sonhei que estava me transformando em uma caveira de um animal morto, meu maxilar e crânio começaram a quebrar, minha pele começou a cair, olhos, nariz e lábios também.
anônima
21/12/2021 19h24
Você consegue perfeitamente ver o rosto de cada individuo que você sonha ? Por mais que seja desconhecidos ? Nosso cérebro não imagina nada que já não tenhamos visto antes. Ele não é capaz de criar rostos. Os sonhos são incríveis. Sonhamos com pessoas desconhecidas que já tenhamos visto uma vez na vida.
anônima
21/12/2021 22h44
Acontece cada coisa em meus sonhos.
21/12/2021 23h08
Comigo nunca aconteceu. O que rola comigo é eu acabar me transformando na pessoa com quem sonhava, por exemplo, se estava brigando com alguém, eu serei eu e esse alguém ao mesmo tempo.