Continuo ficando com mulheres e tudo, mas namoro nem ferrando, já vivi o suficiente com elas.

E homem fico vendo cada coisa que me dá um desgosto, tipo que nem o que vi agora no site:

"ain, homem não quer namorar mais porque as mulheres estão muito dadas"

P@#$%, agora a mulher tem que querer casar pra só querer sexo? Só homem tem esse direito agora?

Esses negócios me enjoam demais, a ideia de morrer solteira nunca me pareceu tão agradável.

elas perguntam
9 13
eles respondem
anônimo
21/12/2021 21h03
Ué viva sozinha.

O homem sempre desprezou mulher rodada para sexo aceite e pare de chorar.

A mulher pra ter sexo é só abrir as pernas, ela n precisa ter papo, nem confiança, nem atitude, nem dinheiro, nem levar pra jantar, nem da presente. Basta ela abrir as pernas e tem uma fila.

O homem só transa se tiver tudo isso ai e ainda tem que ser bom de cama ou pagar gp.

Vc é safada quer a parte boa de ser mulher e a parte boa de ser homem.

Homem pra ter mulher tem q se desenvolver tem q bancar a mulher nunca sai de graça.

Senta e chora pq a gente nunca vai aceitar mulher rodada essa dai q "gosta de sexo" a gente vai procurar a recatada isso sempre será assim desde o início do mundo até o final.

Quer ser igual o homem banca essa porra e seja tratada como homem. Isso vc não quer né.
Não reclame se o cara só quer te comer, não reclame se o cara só te liga pra transa pq isso é uma maravilha para um homem hetero ser usado para sexo pelas mulheres.

Quer ser igual o homem tenha atitude chama o cara pra sair paga o porra do jantar, leva ele pra tua casa, da pra ele e depois leva ele em casa. Da pra ele sempre q ele quiser, liga pra ele pra transar e busca.

E outra jamais o homem precisa gastar o dinheiro dele com vc e cala a boca e aceita isso.

Quer ser igual a gente então leva a parte ruim tb.

Tá cheio de mulher safada querendo trepar com quem ela quiser e depois quer q o homem case com ela.

Chega de Internet por hoje é muita puta querendo ser a pobre coitada
21/12/2021 21h00
E irei, relacionamento não é comigo.
anônimo
21/12/2021 20h28
Não é bem uma vontade e sim uma decisão racional , hoje em dia não vale mais a pena se relacionar é só perda de tempo.
anônimo
21/12/2021 20h25
sem sentir tristeza ja estaria otimo
anônimo
21/12/2021 20h12
Sexo só após o casamento. Amém.
Do contrário dá nisso.
anônimo
21/12/2021 20h11
Se meu destino for a solidão eterna, aceito.
21/12/2021 20h11
Morre solteira entao fia, as mulheres estao tds rodadas mesmo. Fica ness sua vida ai de promiscuidade algumas pessoas te agradecem por estar livrando de uma fria em um namoro Hsushjs
21/12/2021 23h16
Muito legal generalizar todos os homens por um simples comentário feito no elaele. Pura inteligência desbalanceada, meus amigos.
elas respondem
anônima
21/12/2021 20h14
Eu só queria alguém para transar ao menos todo dia e dividir a vida de forma leve.
É pedir muito?
21/12/2021 20h18
Não, até quando eu morrer vou valorizar relacionamentos amorosos, a idéia de viver com quem eu amo é paz para o espírito.

E viver sozinha acho que é deprimente.
21/12/2021 20h10
Já pensei, mas n penso mais.
anônima
21/12/2021 21h04
À cada decepção essa vontade só aumenta, vou acabar sozinha na companhia dos meus gatos :)
anônima
21/12/2021 20h59
Não, ainda quero alguém pra dar carinho, e fazer carinho rs
anônima
21/12/2021 20h44
Vontade não...mas acho que vou acabar só kkkk
anônima
21/12/2021 20h26
Sim, com gatos num lugar distante.
anônima
21/12/2021 20h16
Eu ando assim também, mas é porque todo homem que eu conheço acaba tendo algo que me incomoda muito.
21/12/2021 20h15
Já pensei, sim... Mas não me vejo só mais não.
anônima
21/12/2021 20h13
De jeito nenhum.
21/12/2021 20h12
Eu queria poder ter alguém a carência um dia vai me matar
anônima
21/12/2021 20h10
Já tive essa vontade, mas ainda acredito no amor, ainda tenho vontade de ter alguém ao meu lado pra me acompanhar nos momentos bons e difíceis durante a vida.
21/12/2021 20h54
Eu estava pensando em ser freira. Sério mesmo! Eu desisti (ou adiei) porque não gosto do rumo que a igreja esta tomando nas mãos desse falso Papa argentino. Se eu fosse freira teria de fazer voto obediência a igreja e não da para fazer voto de obediência a uma igreja liderada por um Papa que desrespeita toda a milenar liturgia da santa fé.