A resposta para a sua pergunta foi respondida via código morse :

. ..- / -. --- / ... . .. / - . / .-. . ... .--. --- -. -.. . .-. --..-- / -- .- .. ... / .- -.-. .-. . -.. .. - --- / --.- ..- . / .- / .-. . ... .--. --- ... - .- / .--. .- .-. .- / ... ..- .- / .--. . .-. --. ..- -. - .- / - --- .-.. .- / ... . .--- .- / .- / - ..- .- / - --- .-.. .. -.-. . .-.-.-
anônima
21/12/2021 20h50
Sim sou uma
anônima
21/12/2021 20h51
Kkkkkkkkk
anônima
21/12/2021 20h53
kkkkkk mdds
anônima
21/12/2021 20h53
Eca.
anônima
21/12/2021 20h56
Acho que não.
anônima
21/12/2021 21h03
Não sei. Nunca reparei se o meu fica duro kkkk
anônima
21/12/2021 21h05
Eu não sei.
anônima
21/12/2021 21h05
O meu não é.
anônima
21/12/2021 21h09
"Em meio aos áudios de telefonemas do Presidente Lula que foram divulgados na última quarta-feira, um em especial deixou a internet feminista em polvorosa. Em uma conversa com o ex-ministro dos Direitos Humanos Paulo Vannuchi, Lula defende que as mulheres do PT têm de se manifestar contra o procurador de Rondônia Douglas Kirchner, que o investiga. Ele diz:

Ele batia na mulher, levava a mulher no culto religioso, deixava ela sem comer, dava chibatada nela, sabe? Cadê as mulher de grelo duro lá do nosso partido?

A história de Douglas Kirchner é mesmo sinistra: ele é acusado de assistir e participar de castigos físicos praticados contra a mulher em uma igreja evangélica em Porto Velho, Rondônia. Ela teria levado uma surra de cipó e de cinta, e teria sido mantida em cárcere privado no alojamento da igreja, segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo.

Mas o que causou polêmica foi o uso da expressão “mulher de grelo duro"
https://www.google.com/amp/s/claudia.abril.com.br/sua-vida/lula-chama-mulheres-do-pt-de-do-grelo-duro-voce-sabe-o-que-isso-significa/amp/
21/12/2021 21h23
Quando você está excitado, seu pênis fica duro né? O mesmo acontece com o "micro pênis" feminino, quando está em estado de excitação.
anônima
21/12/2021 22h52
Kkkkkkkkk existe uai. Quando a mulher fica excitada ele fica mais rígido/durinho. Dá pra sentir nos dedos ou no oral também.
eles respondem
anônimo
21/12/2021 20h37
Igual seu pau pequeno, e duro.
21/12/2021 20h45
Igual quando vc chupa pau pequeno
anônimo
21/12/2021 20h55
Joga no Google e se delicie.
21/12/2021 23h23
Existe, eu tenho.