1.05K  09/12/2016 14h53

Acho que era preciso eu ser menina!

hahahahahahahahahahaha

eles perguntam
6 5
elas respondem
09/12/2016 13h09
Apenas não se preocupar se ela vai 'bombar' ou não
anônima
09/12/2016 13h26
Fale de xana, pau, anal que bomba kkkkkkkkk agora , pq quer fazer uma pergunta bombar?
09/12/2016 13h29
Claro que n tem uma regra pra isso, mas perguntas nesses temas aqui são certeza se sucesso:
- Falar de signos
- testes inúteis de Facebook
... (se eu lembrar de mais, volto pra editar )
anônima
09/12/2016 13h57
Eu vim uma essa semana bombando. uma menina perguntava: sou bonita??? Rsrs
09/12/2016 14h00
Percebo que quando alguém tem mais seguidor aqui e é frequente sua pergunta costuma ter muitas resposta outra é se perguntar coisa bem simples tipo qual sua cor favorita ..creio eu.
anônima
09/12/2016 14h10
Mentos + coca.
eles respondem
09/12/2016 13h17
Sei lá cara, acho que se a pergunta for polêmica, render muita discussão, ou for boa, acaba rendendo.

Mas já vi perguntas básicas aqui, "bombando" também.

Não tem uma resposta certa pra isso.
Depois da uma olhada nas perguntas populares do site, que dá pra ter uma noção.
anônimo
09/12/2016 13h23
Sugestões:
1-Seja da panelinha e pergunte qualquer merda que a pergunta vai bombar do mesmo jeito.
2-Faça perguntas pra gerar tretas. Essas sempre bombam.
3-Crie fakes. Aí você pode responder suas próprias perguntas e dar likes.
4-Trolle alguém. Por exemplo: vocês acham fulana chata? Vocês queriam que ciclano fosse banido?
5-Faça perguntas a favor das mulheres. Essa não tem erro.

Boa sorte!
09/12/2016 13h23
Faça perguntas desnecessárias. Tipo.. Qual sua idade, altura, estado onde mora, se gosta de bbb, etc. coisas nesse sentido estão sempre lotadas de respostas.
anônimo
09/12/2016 13h31
é só vc ir procurar ai no elaele na opção de perguntas mais populares que vc vai saber .
09/12/2016 14h53
Pergunta "qual seu signo" que vai bombar fácil.
Mas tem muita pergunta besta que a galera responde também,inclusive as minhas kkkk,não tem uma fórmula pra isso.