Minha namorada me traiu com o primo dela. Eles ficavam de chamego e eu só desconfiando, mas ela negava.

No fim de uma festa de família eu entrei no quarto dele e peguei no flagra ela ajoelhada chupando o pau dele. Meu mundo caiu!!! Pra piorar, entrei no exato momento que o filho da puta ia gozar!

Minha namorada só fechou o olho, com uma expressão de "fudeu!". Mas o pior é que ela ainda deu mais umas três mamadas antes de largar o pau do cara, depois foi na janela e cuspiu tudo!

Aí eu pergunto: ela fez isso pra debochar da minha cara ou só não quis largar o pau pra não escorrer porra por todos os cantos e eu ver aquela lambança toda? então ela preferiu ao menos deixar tudo limpo?

E aí, o que vocês acham?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
09/12/2016 12h50
Sua preocupação é com o destino que a "porra" levou?
anônima
09/12/2016 13h23
Aí vc acordou , e viu que não tem namorada !! Melhor sensação !
anônima
09/12/2016 12h59
Eu acho que essa história é mentira.
anônima
09/12/2016 14h47
Nossa, se isso for verdade, vc está conseguindo ganhar do pessoal que vê esperança em ex que não bloqueia ou exclui de rede social..
09/12/2016 14h34
Trágico.
eles respondem
anônimo
09/12/2016 13h21
Olha os contos que o cara arruma vei..
Desejo que aconteça de verdade. Na hora que vc tiver uma mulher, se isso for possível, lógico, tomara que ela chupe um pau bem grosso e depois ainda te dê beijos de porra alheia.
anônimo
09/12/2016 14h37
Eu acho que você é corno!