Contem como foi.

elas perguntam
5 2
eles respondem
22/12/2021 02h21
Sim.

Uma vez fui fazer um teste em uma pequena fábrica de corda, pensa numa empresinha horrível?!! rs.... Tipo fundo de quintal mesmo.

Além de exigir demais, o salário era muito pouco pela função exercida.

Era um salarinho mínimo, sem benefício algum com metas cada vez maiores.

No primeiro dia de teste eu mesmo cheguei no gerente e desisti, voltei para casa com o pulso todo inchado de tanto manusear a manivela das maquinas, todo sujo de poeira, graxa e etc... e com o cara ainda dizendo que eu fiquei abaixo da meta logo no meu primeiro dia, que nem fui remunerado por isso inclusive.

O cara que já trabalhava lá disse pra mim que não adianta o quão bem você fosse depois de um tempo, eles sempre aumentavam a meta e se você diminuísse um pouquinho, já vinha a turma te cobrando.

As empresas brasileiras, em geral, são um fiasco, te dão pouca liberdade, exigem demais, e te pagam uma merreca.

Não a toa que a turma disputa a dentes as empresas estrangeiras quando se instalam aqui no Brasil.
anônimo
21/12/2021 22h32
Sim.
E quando cumpria a meta, a recompensa era um tapinha nas costas e mais trabalho.

Igual a Dilma dobrando a meta.
22/12/2021 02h31
Uma coisa que eu aprendi na vida:
Pessoas preguiçosas e burras acham tudo abusivo.
Pessoas ativas e inteligentes sabe quando algo realmente é abusivo.
elas respondem
anônima
21/12/2021 22h14
Não...
anônima
21/12/2021 22h15
Sim, trabalho atualmente em dois cargos que ficam cobrando excessivamente.