Ele esta ameaçando o meu atual, porem porquê ele quis terminar? Sofri tanto hoje não sinto oque sentia antes por ele agora ele fica me enchendo a paciência para voltarmos!só que ele me maltratou muito.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
21/12/2021 22h34
Ele é bandido ? Vc namorava um bandido ?

E vc só ta pensando no ex pelo jeito, ta usando o atual como estepe
anônimo
21/12/2021 22h44
Mais uma que se envolveu com o cara errado;
Mais um que vê a ex como sua propriedade;
possessivo e doentio.
Mais um que morrerá em vão;

Filme repetido.
anônimo
21/12/2021 23h39
Vc gosta dele ainda que triste
21/12/2021 23h10
Marca uma suruba dê a xota pro ex e o rabo pro atual.resolvido.
anônimo
21/12/2021 23h16
namora um policial
21/12/2021 22h34
Pra você ainda estar dando conversa pra essa cara..
Ou tu é uma puta do caralho ou é uma puta do caralho..
elas respondem
anônima
21/12/2021 22h32
Faça um b.o se isso continuar...
anônima
21/12/2021 22h38
Primeiro: Não se incomode com esses perfis de merda aí que vivem falando bosta, é um bando de frustrado que deve ter uma vida bem miserável.
Segundo: Faça um B.O. e mantenha distância dele em todos os meios possíveis, inclusive redes sociais, corte a comunicação totalmente, bloqueie o número dele. E mantenha o atual informado da situação.
Terceiro: Ele está fazendo isso porque te vê como um objeto, não é amor. Você é apenas um brinquedo.
21/12/2021 23h42
Nossa mandar ele para merda!