Hoje transei com uma coroa e foi a primeira vez minha, não consegui ejacular pq sentia dor quando o ritmo ia muito rápido. Ela disse que gostou e que daria nota 7 para mim, a mesma chamou eu novamente para sair. Mas eu fiquei pé atrás com afirmação dela e eu sou todo inseguro já que é minha primeira vez e acho que nenhuma mulher queria transar comigo por conta da minha feiúra. O que vcs acham?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
21/12/2021 23h26
Esse sete que ela deu foi para fazer graça e dar uma de gostosona. Pode ter certeza que se você fosse embora ela iria ficar desesperada.
anônima
21/12/2021 23h18
Se ela quer de novo é porque gostou uai.
21/12/2021 23h20
Uai, se ela chamou é pq de tudo não foi ruim não.
Com a prática vc vai pegando as manhãs. É assim mesmo, ninguém nasce pronto.
eles respondem
21/12/2021 23h16
Não ajudo ninguém, não faço caridade
21/12/2021 23h16
Importante que perdeu o cabaco, amigo
anônimo
21/12/2021 23h19
Larga de ser besta, aproveita e vai aprender mais coisas com a mulher.
21/12/2021 23h20
Ah entendi, vx quer ficar com ela pra ter vida sexual pq vc se acha feio pra outras pessoas. Mano, come ela , faz ela gozar e dps faz ela fazer vc gozar botando pra mamar ou bater uma sla ou fala pra irem em um ritmo maisento quando for sua vez de gozar. DIÁLOGO É TD!! Vcs n orecisam ter o orgasmo juntos vcs so precisam fazer um ao outro sentir prazer
anônimo
21/12/2021 23h27
Onde vcs acham essas coroas pra transar? na moral, to falando sério mesmo